quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Era uma vez...

O jornalista:
O que tem a dizer de tudo o que se tem passado nos últimos dias; desde ameaças de morte aos nativos, viaturas e estruturas incendiadas, projectos de arrastões, etc?

NS Lusitano:
Tic tac…

O jornalista:
O que quer dizer com isso?

NS Lusitano:
Há quantos e quantos anos nós - NS Lusitanos - avisamos que estes movimentos subversivos compostos por 
não-nativos idiotas úteis se iam internacionalizar dos EUA ocupados(zog) para aqui? Que esta coligação de Negros marxistas e racistas+antifas das mais variadas raças e etnias+cartéis de droga ia inevitavelmente chegar aqui?
E a procissão ainda vai no adro…

O jornalista:
Quem acha que são os principais responsáveis?

NS Lusitano:
Quem é que os meteu aqui? Quem é que os está a meter aqui? Quem é lhes está a lavar o cérebro? Quem os financia? Os judeus e cripto-judeus...
Quem é em Portugal a maior 'guarda pretoriana' dos judeus e cripto-judeus - nomeadamente a CORJA que está na assembleia? Não é a PSP? Agora estão a colher aquilo que semearam…
E ainda…e repito AINDA…não começou a subversão de cariz islâmico… Mas é uma questão de tempo; ou melhor dizendo, é uma questão de democracia.
Eu vou repetir pela 99999999999999ª vez: QUANTO MAIS TEMPO ESTE REGIME DURAR, PIOR VAI SER…

O jornalista:
Porque é que acha que os idiotas úteis se comportam como tal?

NS Lusitano:
Está a falar de quais? Dos blm+antifa, ou dos polícias 
pró-merdocracia?

O jornalista:
Estava-me a referir aos do blm+antifa.

NS Lusitano:
Isto não é uma análise que se faça em 2 minutos, e nem pode haver espaço para dogmas ou politicamente correctos.
As razões são várias:
  1. A muito menor média de QI faz com que eles sejam mais facilmente enganados pelos democratas e mass-mé(r)dia. Basta as pessoas reflectirem e verem quantos Europeus estão hipnotizados pela jewtrix, e mesmo explicando as coisas 99999999999999 vezes - com recurso a desenhos inclusivamente - muitos não chegam lá; o que fará uma massa humana com média de QI muito mais baixa, e significativamente menos educada também. Ajudar à festa, muitos desses idiotas úteis estão cada vez mais burros devido ao consumo constante de drogas que lhes queimam os neurónios.
  2. Eles não têm referências históricas. Eles não têm modelos dentro do seu grupo racial donde se possam inspirar. Enquanto que os Europeus tem uma 'bagagem' histórica de grandes guerreiros nobres, filósofos de classe mundial, pioneiros e visionários políticos, etc...eles não têm nada! É por isso que estou farto de dizer que é preciso que líderes Negros NS e/ou Fascistas comecem a emergir na sociedade. Mas são eles que têm que dar ao pedal, não somos nós que temos que constantemente fazer-lhes a papinha toda…
  3. As novas gerações de uma forma geral são muito mais irresponsáveis; e portanto é muito mais fácil culpar o "outro" de tudo e mais alguma coisa, do que assumirem a sua quota-parte de responsabilidade cívica. Hoje qualquer coisinha e vem o choradinho do "racismo"... Está a chover? É "racismo"! Está a nevar? É "racismo"! Tropecei sozinho porque ando com a merda das calças abaixo do rabo? É "racismo"! Insultei um Lusitano, e/ou quis roubar um Lusitano, mas este não era um Lusitano otário e por isso deu-me na tromba? É "racismo"!...
  4. A constante desculpabilização por parte dos fake-media. Se um Lusitano Benfiquista acende uma tocha, o mesmo é referido como um "delinquente que acendeu um very-ligth", isto numa campanha de jornalismo terrorista que consiste em constante difamação. Uma tocha passa a ser very-light, e o indivíduo é chamado de "delinquente" apesar de este nunca ter roubado os cofres do Estado, nunca ter violado menores da casa pia, nunca ter traído a Nação - ao contrário da escumalha política da assembleia que são chamados de "excelentíssimos deputados". Já quando esses idiotas úteis da merda fazem o que fazem, são chamados pelos fake-media de "jovens"...
  5. Muitos deles não têm pais em casa, porque a maioria dos Negros liberais/marxistas engravidam as mães - que a maioria são promíscuas - e depois não assumem os filhos e põem-se no caralho. E depois eles à falta de uma figura masculina e autoritária no lar que lhes eduque como deve ser, preenchem esse espaço vazio com demagogos políticos armados em MLK do século 21, e/ou rappers que só têm merda na cabeça. Eu pergunto qual o pai com bom-senso que admitiria que um filho seu andasse com as calças abaixo do rabo, a consumir drogas o dia inteiro, convivesse com os paneleiros e pedófilos da esquerdálha liberal, sem respeitar nada nem ninguém, e a fugir de responsabilidades tal como um judeu foge da verdade? Falta-lhes disciplina, amor paternal NS, e porque não uma meia-dúzia de lambadas na cara em mais novos para eles atinarem como deve ser.
(intervalo da entrevista)

Nenhum comentário: