Notas pessoais:
- Só num espaço de um mês nas Caldas da Rainha, já vamos em 4 violações sobre mulheres por parte de Indostânicos.
- Que mais é preciso para haver revolta Nacional? Quiçá a média passar a 4 por semana, e depois quiçá a 4 por dia?
- Vai haver manifestação por parte das feministas em Caldas da Rainha contra o multiculturalismo e plano Kalergi? Sim, ou não? Se não, porquê?
- Vão-se ajoelhar em eventos desportivos em solidariedade para com estas 4 vítimas? Sim, ou não? Se não, porquê?
- Se "somos todos iguais", porque é que as violações sobre as mulheres em Portugal estão a subir proporcionalmente à substituição populacional em curso?
- Se a democracia é "liberdade", porque é que as mulheres Nativas têm cada vez mais medo de andar nas ruas?
- As Juízas - não todas, honra seja feita às muito honrosas excepções - que andam a usar a lei para perseguir, reprimir, multar, limitar, condicionar a liberdade e movimentos de machos Alphas e Sigmas Patriotas e Nacionalistas...já perceberam as consequências de tais decisões? Já perceberam que não existem vazios de poder? Que ou mandamos nós nas ruas, ou mandam os não-nativos? Aqueles que vos andam a roubar e violar sistematicamente?
- E quando for uma Juíza dessas mui democrática, liberal e feminista que anda a usar a lei de forma desonrosa contra Patriotas e Nacionalistas - traindo portanto a sua raça e etnia - a ser violada nas ruas por um Kalergiano? Vai fazer o quê na altura? Chamar o Batman? Esperar que machos beta que estejam nas ruas nesse momento arrisquem a sua integridade física para a salvar? Esperar que machos niilistas e liberal-individualistas ganhem por instantes uma consciência heroica e arrisquem a sua integridade física contra os Kalergianos pelas mulheres do seu grupo racial e étnico que eles nunca quiseram nem vão quer saber e/ou se importar? A polícia demora na melhor das hipóteses entre 15 a 30 minutos a chegar...entretanto são 15 a 30 minutos a serem espancadas, roubadas e violadas pelos Kalergianos...
https://x.com/RMXnews/status/1869693885984669878
ResponderExcluir🇮🇹 BREAKING: ITALY aims to legalize CHEMICAL CASTRATION for rapists & pedophiIes.
ResponderExcluir"🇮🇹 BREAKING: ITALY aims to legalize CHEMICAL CASTRATION for rapists & pedophiIes."
ResponderExcluirE reparem que os que criticam estas medidas são todos liberais, esquerdálhos e/ou da direitinha...quase que admitirem de forma inconsciente - e pública - que isso lhes prejudica, e se prejudica, é porque eles e/ou amigos deles andam a violar mulheres e menores...
Quase...
Depois temos aqueles que criticam tais medidas como "anti-humanistas", mas depois simultaneamente apoiam os movimentos transgéneros e a mutilação genital de menores através da doutrinação LGBT.
Que ironia...
Só faltam as acusações de "anti-semitismo"...🍿
AQUI--»https://omsilanoican.blogspot.com/2023/10/mensagemimagem-do-dia.html
Agora os esquerdálhos e fake-media estão muito indignados pela operação policial em martim monhés contra não-nativos parasitas, criminosos e hostis à Nação.
ResponderExcluirHá tempos defendiam a identificação, multas e detenção por parte da polícia de quem saísse à rua e/ou não usasse máscara aquando a hiperbolização do Covid-19.
Sim, os gajos que ideologicamente são marxistas, e que portanto ideologicamente defensores do genocídio em massa de dezenas de milhões de Nativos Europeus inocentes em Gulags e holodomores, têm toda a legitimidade "moral" - apesar de serem amorais, honk, honk... - de agora dizerem que é "anti-humanista" e "opressivo" fiscalizar e revistar não-nativos criminosos, e portanto não-inocentes.
ResponderExcluirE os liberais-capitalistas de centro e direitinha, que usam a mesma diarreia verbal, tal qual cartilha espalhada por todos os inimigos da Nação, ainda hoje defendem o genocídio de dezenas de milhares de inocentes em Gaza, defendendo portanto os seus amos Judeus.
E o que dizer do pedófilo Ferro Rodrigues e sua indignação?
Haja moral democrática🤡
Os que se queixam agora, fazem-no porque eles próprios são criminosos - e muitos também não-nativos, pois Judeus não são Lusitanos logo não são Nativos de Portugal -, só que criminosos de topo, e por isso quando a polícia actua sobre criminosos não-nativos de base, eles temem que comecem a subir a pirâmide criminal de baixo a cima, e portanto atingindo-lhes a eles futuramente.
É tão só isso...