sexta-feira, 24 de janeiro de 2025

Nem de propósito...



Notas pessoais:


Agora que são públicos os detalhes do ataque terrorista e racista por parte de este filho da puta, tirem as vossas conclusões:
(Eu dou-vos uma ajuda)

-Se a treta da "integração" é uma realidade, porque é que as novas gerações são cada vez piores?
-Se pagam-se cada vez mais impostos, e cada vez é pior a qualidade de vida dos cidadãos Europeus, isto não faz da democracia um PÉSSIMO negócio para os contribuintes Europeus?
-Se as raças fossem invertidas, alguém teria dúvidas que os mainstream media qualificariam isto como um ataque monstruoso e racista, teríamos não sei quantas manifestações, velinhas e cartazes empunhados, debates televisivos, e ajoelhamentos nos estádios de futebol e afins?
-O que impede isto e/ou semelhante a isto de acontecer hoje, ou amanhã, ou na próxima semana, ou no próximo mês, ou no próximo ano, às vossas filhas nas escolas e/ou nas creches?
-Este filho da puta foi apenas mais um instrumento (sub)humano do terrorismo não-nativo e racismo anti-Ariano. Mas quem esteve e continua a criar as condições sociais para tais tipos de eventos acontecerem? Quem os importa cá para dentro? Quem os importou? Quem promove o multiculturalismo e "diversidade" no Ocidente constantemente? A quem pertencem os media e revistas que o fazem? Quem são os directores, produtores e financiadores dos filmes e séries que constantemente o fazem? Quem ROUBA o dinheiro dos contribuintes Europeus via impostos draconianos para subsidiar a INVASÃO e reprodução - logo MULTIPLICAÇÃO - destes filhos da puta via subsídios Estatais? Quem os inflama constantemente com as retóricas dos "crimes" coloniais, com a narrativa das "reparações históricas" e afins?
-Não são os Judeus e seus lacaios políticos?
-Então como pode ser possível resolver o problema de fundo, sem resolver o problema Judaico?
-Os Judeus são sem sombra de dúvida os grandes culpados e responsáveis de mais este massacre sobre crianças Europeias, mas aqueles que por COVARDIA moral, nada dizem, nada fazem, são também culpados disto.
-Escusado será dizer, que isto só vai ter tendência a piorar consoante mais tempo durar a democracia, a impunidade dos Judeus, e a apatia e covardia dos papás e mamãs ditos "moderados(as)".

2 comentários:

Anônimo disse...

A teenager is fighting for his life in Germany after being brutally stabbed multiple times by a Syrian gang in Schwerte, North Rhine-Westphalia, on Thursday evening.

Anônimo disse...

https://pbs.twimg.com/media/GiOVannWQAAyy9x?format=jpg&name=small

O "novo normal" nesta 3ªRepública.
Foi um Indostânico mais uma vez...