quarta-feira, 29 de janeiro de 2025

Nem de propósito...

 


Notas pessoais:


Sabem tão bem quanto eu - até o sabem melhor por razões inerentes à vossa profissão -, que isto das escutas e videovigilâncias ilegais está em total roda-livre, assim como a partilha e o chibanço de informações confidenciais para terceiros. Abriram o GRAVE precedente ao não punirem devidamente os responsáveis pelas escutas e videovigilâncias ilegais sobre civis e suas propriedades privadas, e agora surpresa do caralho, está a sobrar para vocês também.

Mas isto não é nada de novo, este episódio foi apenas do conhecimento público; muitos mais se passaram e continuam a se passar por detrás dos bastidores.
Este regime nasceu precisamente do chibanço e da traição interna; do chibanço das posições das tropas Lusitanas no Ultramar aos inimigos externos por parte dos traidores internos hoje chamados eufemisticamente de "democratas" e/ou "partidos políticos". 

É assim tão surpreendente isto acontecer?
É assim tão surpreendente serem traídos num regime que nasceu da traição e glorifica constantemente o acto de trair, dando fama, benesses, privilégios, medalhas, bons salários e boas reformas a quem traiu e continua a trair Portugal e os Portugueses?

Nenhum comentário: