segunda-feira, 10 de fevereiro de 2025

Nem de propósito...


Notas pessoais:

Curiosa a foto escolhida pelo (((Expresso))) para representar os estudantes Portugueses... Decerto foi "sem querer" e não para induzir no subconsciente dos goyim tugas a normalização da sua substituição populacional/genocídio racial e étnico através da democracia e plano Kalergi.

4 comentários:

Anônimo disse...

https://pbs.twimg.com/media/Gjc1TinXQAA3ubM?format=jpg&name=small

Anônimo disse...

Quem diria que a SIC iria ter tantos prejuízos...
Até parece castigo providencial por não terem pago as indemnizações que estão a dever por lei...

Artigo 34.º
Inviolabilidade do domicílio e da correspondência
1. O domicílio e o sigilo da correspondência e dos outros meios de comunicação privada são invioláveis.

Não me admirava nada que face às dívidas e futura provável falência da sua empresa seus donos e alguns dos seus funcionários se suicidem por vergonha e/ou por desespero...

Anônimo disse...

https://pbs.twimg.com/media/Gjaur8KWkAA6ka8?format=jpg&name=small

O governo anti-nacional está-se a preparar para ROUBAR mais uma vez os contribuintes.

WOLF disse...

-Se calhar pensam que vão escapar ao castigo Divino...

-Se calhar ainda não perceberam que está ocorrer um autêntico efeito dominó político por toda a Europa em que os partidos mainstream estão a perder espaço para os partidos e movimentos de Extrema-Direita e de Terceira-Posição...

-Se calhar ainda não perceberam que mesmo criando as falsas oposições de direita - como criaram e estão a criar - para funcionarem como válvulas de escape para o descontentamento social de modo a perpetuarem a Jewtrix, é uma faca de dois gumes, pois por um lado conseguem fazer "damage control", mas por outro normalizam cada vez mais o que até então ontem era "extremismo", o que vai fazer com que quando AS VERDADEIRAS OPOSIÇÕES ao sistema surgirem, as massas mais facilmente irão aderir.

-Se calhar ainda não perceberam que face aos conflitos militares inclusive na Europa, a Europa vai ter inevitavelmente que ser controlada por regimes mais musculados e militarizados.

-Se calhar ainda não perceberam, que alguns polícias e militares já começam a perceber que com estas contas - ver só o exemplo do estimado prejuízo da EMIGRAÇÃO NATIVA, QUALIFICADA E FORÇADA -, as suas reformas futuras vão mesmo com o caralho. E cada vez menos estão com vontade de continuarem a ser cornos-mansos.

-Se calhar a IM também já começa a pensar, que esta vaga de emigração Nativa FORÇADA, vai criar AINDA MAIS DIFICULDADES para o recrutamento.

-Se calhar ainda não perceberam, que pode não começar aqui, mas se começar nos principais players da Europa, o efeito dominó político-nacionalista-revolucionário acabará por chegar aqui.

E depois vem o ajuste de contas...
Até lá tudo está a ficar registado.
Traidores, caloteiros, etc...

Claro que (((eles))) têm o plano "b", que é acelerar drasticamente uma substituição populacional - como o estão a fazer - para que seja impossível uma revolução nacional acontecer, e quiçá mesmo encenarem uma revolução anti-nacional encabeçada pelos Kalergianos no futuro para ainda criarem um sistema mais totalitário da Jewtrix.

Claro que este plano "b", conta que quer os largos milhares de polícias Nativos quer os largos milhares de militares Nativos não só continuem a trair os seus próprios povos, mas que estejam dispostos também a que as suas futuras reformas vão com o caralho, inflação dispare, aturem a escória do 3ªmundo durante o trabalho, e juntamente a isso estejam dispostos a uma alta probabilidade de verem suas mulheres e/ou namoradas e/ou filhas serem violadas pelos Kalergianos.

E conta também que os Juízes Nativos e Juízas Nativas que foram espiados ilegalmente dentro de suas casas durante DÉCADAS, através de microcâmeras nas tvs e boxes - e não só - pelos fake-media - e não só - suas conversas mais privadas e íntimas, quiçá actos sexuais no quarto, na sala e etc, e quiçá esses actos sexuais ilegalmente gravados e depois vendidos na Dark-Web, que estejam dispostos a não se vingarem de tudo isto e ainda por cima tendo o poder para o fazerem face aos podres de quem lhes fez tais actos maléficos, asquerosos e desonrosos de forma consciente, deliberada, e repetida.

O futuro o dirá!