quarta-feira, 12 de fevereiro de 2025

POESIA NACIONALISTA : MISANTR(OP)IA LUSITANA (15ºPOEMA)

Falsas palavras, falsas promessas, falsas doutrinas e falsos juramentos, resultam sempre em apenas efêmeros bons momentos... Falsas palavras, falsas promessas, falsas doutrinas e falsos juramentos, resultam sempre em muitos longos tormentos... O feminismo e liberalismo fez-te pensar que podias fazer o que quisesses independentemente de, sem ninguém para te julgar... Mas como poderia ser possível ambicionares um homem especial, a 
comportares-te como uma mulher vulgar? O que (((eles))) quiseram foi nada mais nada menos do que através da promiscuidade amorosa e sexual, perdesses a capacidade de verdadeiramente amar... Pois se por cada homem que tenhas estado tenhas deixado uma parte de ti, como podes ao homem da tua vida, completamente te entregar? Já não estás inteira, mas sim partida em vários pedaços... Isto se já não tiveres também perdido a fé no amor verdadeiro, devido a variados desgostos amorosos que te puseram o coração desfeito em estilhaços...

Esta podia ser a tua História de vida, como foi a de tantas e tantas outras... Esta podia ser a tua História de vida, se as mentiras fossem muitas, e as verdades quase nenhumas e/ou muito poucas... Esta podia ser a tua História de vida, se não aprendesses comigo a cada dia... Esta podia ser a tua História de vida, se não amasses a minha NS Lusitana poesia...

A minha saliva, a verdadeira água benta... A minha poesia, preliminares na tua mente em câmera lenta... Os meus olhos, a tua verdadeira luz... Cruz Celta, a tua única cruz...
A minha filosofia, a tua única doutrina... Não pertences a nenhum outro homem, mas somente minha...

5 comentários:

Anônimo disse...

https://pbs.twimg.com/media/Gj5OKS5WAAAHfDV?format=jpg&name=small

Anônimo disse...

Faz lembrar o ditado Inglês/Americano

"Misery always want company".

Se eu não tenho algo especial e único tu também não podes ter.
A maioria das "amigas" são assim, principalmente nas faculdades, autêntico viveiro subversivo que corrompe as melhores mulheres.
Depois de experimentarem o "rodízio" carnal durante vários anos, começam a passar dos 30 e decidem assentar, ora com medo de ficarem sozinhas, ora por causa do relógio biológico, ora com medo da concorrência de mulheres mais novas.
99% das vezes que assentam, porém já não é com aquele que querem mas com aquele que podem, contentando-se com o homem que nunca lhes vai preencher, na maioria das vezes o último da fila a ser pior homem/amante com alguns do anteriores.
Mas o tempo já não volta para trás...

WOLF disse...

Sem dúvida.
Uma das razões do colapso civilizacional do Ocidente passa muito por aí.

Não é por acaso que cada vez mais se vê homens que querem mulheres mais novas; procuram a pureza que as mais velhas já perderam.

Podem algumas mulheres dizer que alguns homens o fazem porque são mulheres mais novas e são teoricamente mais fáceis de manipular; sem dúvida que alguns o farão por esse motivo, mas não perceber que esses são uma minoria é uma falta de noção muito grande da maioria das mulheres.

Outro fenômeno que está acontecer e que já escrevi sobre isso há vários anos, são Europeus a escolherem mulheres Islâmicas como parceiras amorosas. Isso está-se a verificar num número muito considerável quer em Inglaterra, quer em França.
E estou a falar de Europeus de gema...

Já se questionaram o porquê desse fenômeno?
É que face à escolha entre a mulher liberal e feminista, e a mulher Islâmica, a mulher Islâmica como amante, faz um homem muito mais feliz por dois motivos logo à partida cruciais:
-Muito menos parceiros sexuais; algumas delas até virgens são.
-Respeito pelo Patriarcado.

Não sendo fã desse fenômeno, tenho a humildade de o perceber, e consigo de facto encontrar racionalidade no acto desses homens.

Se as mulheres Europeias não procurarem a redenção, ora serão substituídas por mulheres Islâmicas, ora por Cyborgs a longo-prazo.

Existe claro também a opção do fake-love - opção da esmagadora maioria. Onde o que importa são as aparências junto dos(as) amigos(as) e demais fotos no Instagram e tal... Mas lá está, só pessoas falsas conseguem viver uma vida de mentira. Isso já depende muito da personalidade individual das pessoas.

A crise da Natalidade Ariana na Europa não se explica somente pelo empobrecimento deliberado da população causado pelos (((plutocratas)))) e cleptocratas democratas.
Se assim fosse, os níveis de divórcio não seriam tão altos, pois divórcios significam custos e prejuízos variados.

Só um grande corno-manso vai-se comprometer com uma mulher com muita rodagem. Na práctica, é pagar pelo que outros tiveram de graça. Os homens que não se importam com isso, das duas uma: ou é porque não conseguem arranjar melhor, ou porque também são sexualmente promíscuos e traidores.

O custo civilizacional de toda essa subversão da mulher moderna está à vista de todos; não existe uma única Nação na Europa que tenha uma natalidade Nativa de 2,1 filhos Nativos por casal.

O feminismo em certa medida, foi e está a ser tão ou mais eficaz a genocidiar as diferentes etnias Europeias que os Gulags e holodomores desta vida...

WOLF disse...

Nem de propósito há dias tive um mini-debate com alguém que falava na questão monogamia versus poligamia, e de como a poligamia era típica de países terceiro-mundistas e de como isto levava a um boom populacional o que originava nesses povos uma muito maior pobreza e disfuncionalidade social - argumentos dele.

Ele disse isto:
"Polygamous societies always self-implode due to poverty and gooning out.

Look at Africa and the Middle East, underdeveloped hellholes.

Monogamy is indisputably superior because Europeans conquered the planet without impulsively inseminating anything that moved."

Ao que eu respondi isto:
"Monogamy is better because from a spiritual point of view it fosters loyalty within society.
Polygamy fosters betrayal.
But truth be told, the Muslims have been smarter than us, as they have managed to achieve polygamy but at the same time the loyalty of the females towards them."

E do ponto de vista estrito de conquista de espaço territorial, nós estamos a perder e em grande. Isto é um facto, e com elevados custos civilizacionais, e que caso não haja uma inversão disto, chegará a um ponto de não-retorno, e a dita "civilização Ocidental" morrerá.

Anônimo disse...

"Loyalty That Is Conditional And Unreliable...is Not Loyalty.

It Is A Betrayal Waiting To Happen."
-Machiavelli