sábado, 13 de setembro de 2025


  1. Tenho estado muito calado publicamente para não provocar "instabilidade" ou por não querer "minar" a tua autoridade. Mesmo com o que se passou na última época...
  2. Disse e mandei o 'toque' várias vezes na minha página de Twitter - que eu sei que vocês leem -, que este sistema de 2 pontas-de-lança de referência não funciona porque nenhum deles é um avançado recuado ou um falso 9 ou um avançado 'vagabundo' que consiga baixar e pegar jogo e driblar, servir e jogar entrelinhas de forma excepcional - como um João Vieira Pinto ou um Jonas por exemplo.
  3. Avisei que contra blocos fechados é preciso mais jogadores de desiquilíbrio, que saibam fintar muito bem, que tenham muita criatividade. Só o Scheldrup não chega. Em 11 jogadores tem que haver no mínimo 3 que façam isso, especialmente contra blocos baixos e fechados.
  4. A equipa não perdeu pontos por causa do Otamendi, porque se tivessem feito 2 ou 3 golos como era vossa obrigação, o resultado final tinha sido 2-1 ou 3-1 e não havia drama. Não vou dar para o peditório de crucificar o Otamendi quando este é muito raro errar, e tem estado numa forma muito boa, para além de ser um excelente profissional.
  5. Este ano tens mais que meios, não faltam ovos para fazeres uma muito boa omelete.
  6. Podia dizer tim-tim por tim-tim o que devias e podias fazer, mas não o farei; porque estou cansado, estou exausto de o fazer, nunca fui devidamente valorizado ao longo do tempo, e sinceramente muitos de vocês, simplesmente não merecem.
  7. Da última vez que foram à tua casa em protesto, eu posicionei-me contra isso publicamente, e mais nada se passou a seguir. Desta vez não mexo uma palha, não digo nada, não influencio ninguém.
  8. Estás por conta própria! E da minha parte, a paciência está a chegar ao fim. Não tolero burrice crónica e nem incompetência quando as coisas são básicas de perceber, e não faltam meios para resolver os problemas.
NACIONAL REVOLUCIONÁRIO: Mensagem+Imagens do dia.

Nenhum comentário: