Ilações/lições do Covid 19 parte 2:
Agora está em marcha toda uma campanha
político-mediática contra a China querendo fazer desta na narrativa o vilão, quando os Chineses limitaram-se a fazer o papel deles. A China comunista nunca escondeu as ambições de se tornar na principal potência mundial, e numa jogada de mestre provocou a queda das acções na bolsa internacional para depois comprar essas mesmas acções a um preço muitíssimo mais baixo e assim garantir maior controle e poder em empresas estrategicamente chave. Eles limitaram-se apenas a fazer aquilo que os judeus fazem há largas décadas!
Como eu já escrevo há anos e anos, o comunismo Chinês não é igual ao comunismo (((soviético))), pois apesar de inicialmente ter tido o apoio dos judeus - para não variar - na implementação de tal sistema tirano na China, cedo os Chineses perceberam que mal não precisassem dos judeus os mandariam à merda; e assim foi! O comunismo Chinês tem características específicas daí eu utilizar o termo "nacional-comunismo". Não deixa de ser um sistema tirano, injusto e anti-humanista para o seu próprio povo - daí ser comunismo -, mas é "nacional" no sentido que eles não engoliram a patranha do multiculturalismo, da miscigenação, e têm uma enorme consciência racial...já étnica nem por isso, apesar de terem uma bagagem cultural fantástica, esta é deliberadamente suprimida pela ala mais comunista da China - que é quem manda -, porque orgulho cultural faz emancipar orgulho pessoal e uma noção de Honra muito forte, e tal é incompatível com o comunismo que visa ter escravos laborais submissos, sem espírito crítico, e sem noções de honra; pois a honra faz um homem buscar a justiça e a justiça é a antítese da tirania, logo antítese do comunismo.
Ora sabendo que do ponto de vista biológico eles são superiores no que diz respeito à média de QI, só se fossem muito estúpidos é que não preservariam e não aumentariam o seu grupo racial em muitos muitos muitos milhões. Já para não falar que quase total e/ou total homogeneidade racial garante muito maior coesão, muito maior espírito de corpo, e portanto muito maior probabilidade de vencerem conflictos contra outras pátrias multirraciais e multiculturais - factores de constante divisão interna.
Os Americanos hoje tremem com o facto de a China controlar mais de 90% dos antibióticos comercializados nos EUA, e agora culpam a China por esta estar ameaçar com boicote desses mesmos produtos em caso de sanções económicas. Mas a discussão que os Americanos deviam estar a ter é QUEM É QUE PERMITIU ISSO? QUEM DEIXOU A SITUAÇÃO CHEGAR A ESSE PONTO? QUEM MINOU OS EUA POR DENTRO? E QUAIS AS IDEOLOGIAS RESPONSÁVEIS POR TAL?
A China não anda entretida em discussões de "transgéneros", nem em "Chinese privilege", nem em "racismos estruturais". Eles ocupam-se sim a pensar e a agir a longo-prazo numa perspectiva de domínio planetário e andam há largas décadas a rirem-se de cadeirão da figura RIDÍCULA que o Ocidente anda a fazer através das democracias.
E não, não foi o "Comunismo Chinês" o principal responsável pela actual situação. Foi sim o capitalismo que permitiu todo o tipo de agiotas, especuladores, e exploradores laborais que se dedicaram a enriquecer à custa da 'economia' de casino que são os mercados e a bolsa, que nada produzem e fazem assim do sistema económico-financeiro um autêntico castelo de cartas! Foi sim o capitalismo que permitiu que empresários e magnatas sem escrúpulos fizessem as deslocações de suas empresas para a China em busca de trabalho escravo, fechando empresas no Ocidente e provocando o despedimento de centenas de milhares de trabalhadores(as) Arianos(as); e agora pondo-vos quase 100% dependentes quer dos produtos finais, quer das peças, quer da mão-de-obra dos Chineses.
O principal problema dos EUA não é a China, mas sim o inimigo interno: o judeu!
Enquanto os Arianos Americanos Patriotas não forem à raiz do problema, mentalizem-se que muitas mais derrotas virão, e que nada adianta culparem a China enquanto não resolverem a raiz do problema; o problema judaico - pois é deste que TODOS os outros problemas/fraquezas internas emergem.
"Quem te avisa, teu amigo é!"
-Provérbio Lusitano
Nenhum comentário:
Postar um comentário