Ilações/lições do Covid 19:
Em Itália apesar da situação catastrófica actual, os Italianos não estão constantemente à porrada entre si nos supermercados. Em França já se vê claramente grupos de Gauleses, Negros, e Árabes à porrada entre eles em estabelecimentos e supermercados na busca por bens essenciais. Nos EUA, os Negros do BLM estão a convocar nas redes sociais pilhagens após as primeiras duas semanas de quarentena.
Conclusão: Mesmo numa situação catastrófica, a Itália apresenta maior coesão social porque é biologicamente e culturalmente mais homogénea. Imaginem como não seria o cenário nos EUA e França com o nível de calamidade que se vive em Itália actualmente.
Segundo ponto:
Com as teorias da conspiração - sejam elas verdadeiras ou falsas… - em alta, duma coisa ninguém fala: é que este não foi o primeiro nem há de ser o último vírus a funcionar como pandemia. E se eu fosse um inimigo do Ocidente, isto seria uma oportunidade para observar as capacidades de resposta de certos Estados e/ou Pátrias e/ou Nações, antes sim de fazer um ataque biológico.
E se com um vírus com uma taxa mortal na ordem dos 3 e tal %, andam todos borrados e do ponto de vista organizacional feitos baratas tontas; o que fará quando surgir um vírus, esse sim um ataque biológico, e com uma taxa de mortalidade de 10% ou 20% ou 30%?
Conclusão: A democracia como forma de regime anti-meritocrata e até mesmo subversiva, não assegura minimamente a Segurança Nacional e nem a Defesa Nacional do seu povo Nativo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário