Ilações/lições do Covid 19 parte 4:
Algo que já tínhamos noticiado aqui ---»
Mas não foi apenas a inquisição do politicamente correcto e o histerismo à volta de um (pseudo)racismo que não existe e cujas acusações estão ao nível do "herético" na inquisição cristã; sendo que o "racista" é o equivalente ao "herético"...há outro aspecto do ponto de vista organizacional no que diz respeito à economia-finança que foi responsável pelo grande surto do Covid 19 em Itália: o Capitalismo!
- A indústria têxtil italiana não quis perder o prestígio do "Made in Italy" nas etiquetas, e como tal vendeu fábricas a Chineses que, por sua vez, importaram a mão-de-obra numa fracção daquilo que custaria pagar a Italianos.
- Com o constante vai-e-vem destes novos escravos laborais Chineses entre China e Itália, obviamente que o contágio disparou.
Portanto podemos concluir que FACTUALMENTE o politicamente correcto+multiculturalismo+capitalismo foram as principais causas da desgraça actual que se está a viver em Itália. E não podemos deixar de dizer que o politicamente correcto+multiculturalismo+capitalismo são tudo derivados da democracia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário