Democracia:Ver o grande quadro.

 Ao mesmo tempo que os Arianos caminham lentamente para a extinção, todas as outras raças têm tido explosões demográficas nas últimas décadas.
Isto acontece por acaso? Claro que não...
Aos capitalistas que dominam o mundo dito Ocidental, falo pois da corja judia obviamente, interessa provocar booms de natalidade não-Ariana porque estes serão somente futuros consumidores - porque o único "desígnio" de vida numa democracia é ser um bovino consumidor - e escravos de dívida.
Ora quando estes emigram para dentro da Europa ao mesmo tempo que os Arianos Nativos são extintos deliberadamente pelos governos ocupados(zog), isso leva a substituições populacionais dos Nativos de forma gradual.
Ora em tempos de crise social e econômica, essa massa multirracial e multicultural criada entretanto pelos judeus para substituir os Arianos Nativos, não se irá rebelar contra quem o escraviza porque a maior parte nem sequer terá noção que é escravo em primeiro lugar, e os poucos que terão noção, JAMAIS se irão rebelar em nome de uma Nação que não é a deles. Poderão se rebelar apenas em termos individuais, ou no máximo em termos de classe, já que não há NENHUM outro elo que os ligue a todos pois estamos a falar de uma massa humana de várias raças, credos e culturas.

As forças policiais mercenárias elas próprias têm vindo a ser moldadas de acordo com os interesses dos Judeus, como podemos ver aqui pelo exemplo da nova polícia "Britânica". Não é difícil de adivinhar pois que os genuínos nativos Britânicos que se rebelem futuramente em torno de um movimento Nacionalista, serão então os alvos principais destas polícias "Britânicas".

E então essa massa de novos escravos, sem qualquer ligação genético-cultural-espiritual à terra, será então moldada - como já o está a ser - para ir para a plataforma de falsa oposição política de nome comunismo, e claro, controlada ela também pelos Judeus. O comunismo como doutrina igualitária e anti-nacional, será a única plataforma que criará uma sensação de interesses comuns às novas massas de escravos entretanto multirraciais e multiculturais.

O objectivo final é a escravização da Europa em ditaduras neo-marxistas(plano já em marcha).

Aborto ortográfico.

 Notas pessoais:

Nada mais apropriado do que uma capa de um livro com um adulto a olhar para dois menores sob o título de "O ESPETADOR INTROMETIDO".
Só mesmo numa merdocracia é que é possível acharem isto aceitável...

Pensamento+Imagem do dia.

O que é que um especulador, um narcotraficante de cocaína e de heroína, um proxeneta, um pedófilo, um corrupto, e um traidor à Pátria têm em comum?
Todos defendem a democracia como forma de regime para Portugal...

General Patton on the Jews & the persecution of German NationalSocialists.

Notas pessoais:
"Lutamos do lado errado", eis a afirmação que muitos dos mais esclarecidos americanos dizem acerca do conflicto da 2ªguerra mundial.

terça-feira, 11 de março de 2014

sábado, 8 de março de 2014

Mulheres Arianas de valor(As únicas que nos interessam).

Notas pessoais:
Nos primeiros segundos do vídeo a merkel apenas chama atenção para o problema da imigração não-Ariana para que o nacionalismo genuíno não cresça na Alemanha, porque ela está-se completamente a cagar para o genocídio dos Germânicos, e jamais fala de quem esteve(e ainda está) por detrás dos programas de genocídio Ariano.
A intenção dela é apenas tentar não deixar "espaço" político para que essa retórica não seja usada por quem realmente quer resolver o problema, e que não tem problemas em dizer claramente que a raiz do problema é o judeu.

Aos 2:19 segundos diz também que os muçulmanos preferem viver sob a lei da sharia do que numa democracia.
Mas isto é manipulação psicológica que nem todos os nacionalistas enxergam para criar uma falsa dicotomia de "democracia" versus "sharia", e fazendo assim a palavra democracia ser conotada com algo positivo, quando é PRECISAMENTE devido à democracia que os muçulmanos estão a ocupar a Inglaterra e outros países e nações na Europa.
A democracia é o ponto fraco, pois com um estadista nacionalista nem havia margem sequer para tais insolências.

De resto, está bastante esclarecida esta mulher nacionalista.

Notas pessoais:
Nada acrescentar...Falou muito bem esta mulher nacionalista.