quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Pensamento+Imagens do dia.

Aqueles que querem adulterar a História dos Descobrimentos, dizem-nos fazer por "razões humanistas", mas é tudo treta para através de psicologia de massas querer incutir sentimentos de vergonha e de culpa nos nativos, e ao mesmo tempo sentimentos de ódio irracional nas hordas kalergianas, para dessa forma paralisar os primeiros, e incentivar e inflamar os segundos. É duma guerra cultural que se trata!
(Sempre o mesmo filho da puta por detrás da subversão e sabotagem…)


Se fosse por razões humanistas como eles dizem, mandavam estudar o facto de que os judeus - a par dos Árabes - foram os maiores comerciantes de escravos em África e não os Arianos. Já para não falar que Negros vendiam outros escravos Negros de outras tribos, e até mesmo da mesma tribo - os mais fracos/otários.

Se fosse por razões humanistas, mandavam estudar o Holodomor nas escolas para as pessoas saberem bem o genocídio que foi practicado pelos judeus bolchevistas sobre mais de 7 milhões de Ucranianos. E este sim, foi bem real, ao contrário da farsa do holoconto….

E já para não falar que os Descobrimentos Portugueses foram de uma especificidade singular; deram MUITO MUITO MUITO MAIS, do que aquilo que tiraram… 
Não destruíram pirâmides Astecas nem bibliotecas Egípcias, nem varreram qualquer civilização já existente particularmente em África. Encontraram povos primitivos cujo expoente máximo pseudo-civilizacional eram palhotas de lama; nem a roda tinham inventado ainda….
E portanto deve-se usar a 'técnica' da balança para pesar o positivo e negativo e daí tirar conclusões lógicas, racionais, e por isso mesmo justas.
Levaram para África vestuário e calçado, medicamentos, técnicas de cultivo, técnicas de construção de habitação, alimentos vários, utensílios vários, legislação humanista e civilizada que acabou com os homicídios e violações em autêntica roda-livre, etc...o que proporcionou uma SUBIDA da qualidade de vida dos povos colonizados.

Na América do Sul encontraram Índios primitivos, e não Índios muito mais avançados como os Maias, Astecas e Incas; e portanto a situação não foi muito diferente da interacção com os Negros em África.

Com os Japoneses andamos à batatada numa primeira fase, mas depois Lusitanos e Japoneses deram-se bem porque havia respeito e admiração mútua - naquela altura eramos a 'nata' da Europa, e os Japoneses eram - como sempre foram e ainda são - a 'nata' da Ásia.
Com os Chineses a situação foi semelhante.

No que diz respeito à Índia, ambos cometeram genocídios, e todos têm telhados de vidro. E isto é uma opinião pessoal: acho que foi um erro histórico querer moldar os Indianos de acordo com a nossa cosmovisão da altura, porque os Indianos são um caro raro onde são simultaneamente uma etnia mas também uma categoria racial, e ainda por cima com religião nativa. Querer portanto 'moldar' os Indianos, cuja identidade nativa é muito forte - mesmo que não o fosse tanto na altura, as raízes já estavam lá - foi para mim um erro Histórico que tinha tudo para dar merda, e deu…


E portanto não vale a pena tentarem reescrever a História, porque a História foi como foi, e não como querem que ela tenha sido.
Isto é sobretudo estratégias de subversão cultural para incutir nos povos do terceiro mundo um ódio irracional contra os Lusitanos. Quem está por detrás desta merda toda, é o filho da grande puta do judeu e todos os seus lacaio$ internos do costume.

Nenhum comentário: