domingo, 8 de outubro de 2017

Desmontar as mentiras judaicas:

(A escravatura dos "bons"... Só é escravatura dos "maus" quando são os Arianos a fazerem-na. Só os Árabes e os Otomanos escravizaram cerca de 120 milhões de Europeus!)

Realidade:
Negros escravizavam-se entre si, e vendiam escravos da sua própria raça a diversos lideres tribais Negros. Negros também vendiam escravos Negros a Árabes, Arianos, judeus, etc...

Arianos chegaram a escravizar outros Arianos, como no antigo Império Romano; mas não só.

Os Árabes escravizavam-se entre si igualmente, e escravizavam outras raças.

Os Ameríndios escravizavam-se entre si de forma brutal; nomeadamente os Maias, Incas e Astecas.
Aqueles Índios mais primitivos e nómadas, escravizavam-se igualmente dentro do mesmo grupo racial, nomeadamente após as lutas bárbaras que eram recorrentes entre as diversas tribos e clãs.

Os Indianos escravizavam-se entre si, e ainda hoje o fazem.
Os Chineses idem aspas.

Os Japoneses também escravizavam-se entre si, e também tiveram escravos de outras raças.

Os Mongóis no império do Khan escravizaram largas dezenas(ou centenas?) de milhares de Europeus, nomeadamente Eslavos.

Os judeus escravizavam-se entre si, ainda hoje o fazem; e escravizaram várias raças; e AINDA HOJE O FAZEM COMO MAIS NINGUÉM NO PLANETA!

Por fim, os aborígenes Australianos escravizavam-se entre si; e só não escravizaram outras raças porque eles têm a mais baixa média de QI do Mundo, e são efectivamente o grupo racial mais burro do mundo; e portanto não conseguiram dominar raças superiores. Não foi por não quererem; foi por não conseguirem.




Qual a conclusão final, factual e irrefutável?
A escravatura sempre foi uma questão económica, e NUNCA RACIAL.
Portanto não vale a pena virem com 'guiões' escritos pelos judeus com uma narrativa de que só o Ariano é que escravizou outros povos, raças e etnias. Tal narrativa É FALSA!

Preocupem-se com a(ou uma das...) escravatura moderna que atinge todas as raças e etnias; a usura!
Feita por quem? Pelos judeus obviamente.

3 comentários:

Thor disse...

"Negros escravizavam-se entre si, e vendiam escravos da sua própria raça a diversos lideres tribais Negros. Negros também vendiam escravos Negros a Árabes, Arianos, judeus, etc..."


mais do que isso: negros não apenas vendiam outros negros a outras raças, como muitas vezes, eles mesmos se ofereciam e entregavam voluntariamente para serem escravos a troco de merdices como bebidas, dinheiro e etc



"Os Árabes escravizavam-se entre si igualmente, e escravizavam outras raças."

alguns escravizavam negros ainda em 1960, já quase 100 anos depois de o Ariano ter acabado com a escravatura em boa parte do planeta.

WOLF disse...

"como muitas vezes, eles mesmos se ofereciam e entregavam voluntariamente para serem escravos a troco de merdices como bebidas, dinheiro e etc"


Pois... E já para não falar nos que se oferecem voluntariamente para irem apanhar algodão nos EUA.
Porque o termo "escravatura" está definido de forma demasiado simplista e generalizada.
Houve muitos Negros que numa vida de 'escravo' nos EUA, tiveram de facto uma subida brutal no que diz respeito à qualidade de vida.

Antes em África: Viviam em palhotas de lama, sem portas e muito menos portões, sujeitos a serem comidos de noite enquanto dormiam por animais selvagens.

Depois nos EUA: Viviam em marquises e/ou arrecadações com telhados, paredes e portas. Por muito pequenas que fossem, não entrava chuva, e podiam dormir descansados que não entravam animais selvagens para os comer.

Antes em África: Tinham que literalmente caçar para comer. Não só passavam fome constantemente, como muitas vezes nas caçadas viravam eles próprios as refeições de felinos perigosos.

Depois nos EUA: O seu senhor fornecia-lhes comida várias vezes por dia. Era só sentar e comer. Bem cozinhada, quentinha, com prato e talheres.

Antes em África: Se não chovesse, bebiam água não-potável de um rio se houvesse, ou caso contrário bebiam duma qualquer poça; mesmo que esta tivesse lama ou mijo de gnu.

Depois nos EUA: Ou bebiam do poço, tal como o seu senhor, ou de garrafa. Em qualquer dos casos não havia falta de água e esta estava em condições para se beber.

Antes em África: A qualquer momento podiam ser barbaricamente espancados, violados ou mesmo assassinados por outras tribos rivais de Negros.

Depois nos EUA: De uma forma geral, estavam muito mais seguros. Com a excepção de alguns senhores que abusavam e usavam chicote sem motivos(algo que eu condeno, porque é anti-humanista).

Antes em África: Electricidade? O que é isso?
Hospitais? O que é isso? Farmácias com remédios para curar doenças? O que é isso?

Depois nos EUA: Muitos mais, e muito melhores meios. Comparar até chega mesmo a ser insultuoso.

E alguns senhores de 'escravos' - os mais porreiros- chegavam mesmo a dar mesada aos trabalhadores nos campos de algodão; isto para além do telhado, da segurança, do conforto, da comida, e da roupa lavada.

Queriam o quê dadas as condicionantes da época? Irem para doutores, engenheiros, cientistas, contabilistas, empresários, etc, quando NEM SABIAM LER E ESCREVER E NÃO FAZIAM A PUTA DA MÍNIMA IDEIA DO QUE ERA UMA CIVILIZAÇÃO AVANÇADA?

Basta de demagogia! Não se pode analisar e julgar o passado com os 'olhos de hoje', como se as coisas fossem como são actualmente.

WOLF disse...

"alguns escravizavam negros ainda em 1960, já quase 100 anos depois de o Ariano ter acabado com a escravatura em boa parte do planeta."


E muitos deles ainda hoje escravizam; os Árabes islâmicos... Mas como o islão é uma religião e não uma raça ou etnia, eu deixei passar; isto apesar de que se formos intelectualmente honestos, não podemos negar que a maior parte dos islâmicos até são Árabes.
Mas pronto, como há islâmicos não-Árabes que escravizam, não quis ser 'igualitário' e demagógico ao ponto de afirmar que islâmicos=Árabes, e portanto não me alonguei muito na análise.