terça-feira, 5 de março de 2019

POESIA NACIONALISTA: FALSIDADE E HIPOCRISIA DEMOCRÁTICO-LIBERAL TENTA FAZER DAS MULHERES NATIVAS GADO NO OCUPADO(ZOG) PORTUGAL.

Olha para mim como referência nacional!
Convidando a escória política para o meu progama, e servindo-me da minha falsa imagem criada no mundo da fama, faço propaganda positiva à escumalha política que todos os dias há mais de 40 anos sobre a população nativa lhes faz a cama…

Olha para mim como referência nacional! Estandarte e baluarte dos direitos das mulheres, sou mais um dos que 'bate' publicamente no juiz Neto de Moura…
Cortinas de fumo para desviar as atenções das reais intenções de um ataque concertado por parte dos liberais ao sector da magistratura para descredibilizar TODOS os juízes, pomos todas as tugas alinhadas na nossa narrativa como se fossem burras atrás da cenoura…

"Diz-me com quem andas e dir-te ei quem és!" - diz o provérbio Lusitano.
Sou estandarte e baluarte dos direitos das mulheres nativas, enquanto sou também amigo do judeu e do muçulmano…
Rape-epidemic sobre as mulheres Arianas por toda a Europa por parte das hordas kalergianas, do qual o meu partido político promove a sua invasão... Pois afinal de contas, viva o Kalergi e o seu plano!

Mulheres a serem violadas por gangues racistas-marxistas, com maridos a serem forçados assistir, enquanto seus filhos menores - inclusive bebés - são queimados vivos em banheiras com água a ferver na África do Sul. A nossa indignação não existe... Porque se o regime é marxista, é "porreiro pah" e nunca pode ser tirano…

As mulheres têm o direito de irem como quiserem para o mercado laboral - eis o nosso slogan! Porquê? Porque somos a favor da sua "autonomia"... Mas se subimos constantemente impostos, não lhes retiramos "autonomia" financeira? Ou não estamos a confiscar às mulheres constantemente rendimento do seu trabalho? Xiiiuuuuu...a verdade e a lógica é para varrer debaixo do tapete e tapar com um gigante pano…

E as mulheres idosas que viram as suas reformas já se si miseráveis serem cortadas em nome da dita "austeridade"? Não foi tal tirania feita maioritariamente pelos governos da esquerdálha? Roubando dinheiro às mulheres idosas para injectar nos bancos privados... Somos tanto Socialistas como o globo é plano…

E as milhões de mulheres violadas durante décadas nos Gulags onde até arame farpado lhes enfiavam na vagina de forma sádica pelos judeus bolchevistas? As milhões de mulheres genocidiadas no Holodomor pelos judeus bolchevistas? As milhões de Germânicas e milhares de Gaulesas violadas no pós-guerra pelos soldados comunistas e capitalistas que compunham os aliados? As milhares de mulheres Lusitanas espancadas, violadas e assassinadas durante e depois da mega-traição do Ultramar? 
Ah, isso não conta! Quem orquestrou tudo isso foi o grande arquitecto que vestia avental maçônico; e por isso é nosso grande mano…

Nenhum comentário: