sexta-feira, 15 de março de 2019

Notícia+Imagens do dia.


Notas pessoais:


Quando a realidade é tão tão tão óbvia…que até gente comprometida com o $istema o admite…
A dita "esquerda" democrática - seja ela marxista de linha dura ou social-democrata - é CONTRA os trabalhadores. Ela TIRA constantemente rendimento do trabalho através da constante subida de impostos - directos e indirectos.

Mas a trágico-comédia disto tudo, é que quantos mais pobres houver - especialmente não-nativos -, mais gente vota na esquerdálha, pois esta através de massiva lavagem cerebral durante mais de 40 anos, conseguiu convencer os mais pobres que está do seu lado. E como as classes mais pobres tendem a ser menos educadas, e ainda por cima são formatadas no ensino (((público))) que salvo raríssimas excepções está capturado pelos esquerdálhos de uma forma geral, as pessoas mais pobres tendem a não conseguir formar pensamento crítico e independente, pois tudo o que dizem e pensam, é apenas repetição da propaganda democrática a que foram sujeitas.
E depois claro, há aqueles que começam a juntar as peças do puzzle, mas depressa chegam à conclusão que são apenas algumas dezenas no meio de milhares e milhares de lemmings...e como cada um vale um voto nas urnas independentemente de…


Nas classe mais altas, sem querer generalizar mas também não querendo pôr paninhos quentes, a verdade é que a maioria das pessoas das classes mais altas estão-se pouco fodendo para as classes mais baixas e por variados motivos:
  1. A maior parte nunca passou pelo desespero de não ter dinheiro para pagar renda, e/ou não ter dinheiro para dar aos seus filhos um futuro digno, e/ou não ter dinheiro para 'mimar' a sua namorada/mulher como queriam, e como tudo isso consome um homem por dentro num misto de sentimentos de raiva+impotência.
  2. Nunca passaram fome.
  3. A maior parte deles são materialistas e amorais. E como tal coisas como "consciência racial e étnica", "desígnio nacional" e "propósito maior de vida" são algo que não lhes entra na cabeça.



Enquanto as classes mais baixas não perceberem o engodo que é a democracia, o seu futuro vai ser muito muito muito penoso… Só o Nacionalismo Radical - NS Lusitano no nosso caso específico - defende as classes mais baixas porque:
  1. É idealista, e como tal não se vende traindo o seu próprio povo.
  2. É 100% nativo, e como tal vê o povo Lusitano como uma sua própria extensão biológica-cultural-espiritual.
  3. Como o próprio termo diz, Nacional-Socialismo Lusitano, é a conjugação de Nacionalismo+Socialismo+Celticismo Lusitano. E como tal os seus objectivos políticos são e serão sempre, os superiores interesses do povo Lusitano. E portanto defenderá SEMPRE a justiça social ao contrário das ideologias anti-nacionais e tiranas como o comunismo e liberal-capitalismo.
  4. Os esquerdálhos querem destruir tudo o que há de bom, e querer erguer tudo o que há de mau em nome do "progresso". A direitinha conservadora reaccionária, por sua vez quer manter tudo o que há de bom, mas também quer manter tudo o que há de mau - tal como a injustiça laboral, a ausência de meritocracia, e a HUMILHANTE subserviência do povo Lusitano aos NÃO-NATIVOS judeus. Ambas são portanto parte do problema, e não da solução.
Resultado de imagem para pensamento+imagens do dia empobrecimento da população nacional revolucionário

Nenhum comentário: