Muitos mestiços mais clarinhos são considerados "brancos" quando é para acusar os ditos "brancos" de forma a os diabolizar o mais possível nos fake-media, e esta manipulação/falsificação de dados já foi por diversas vezes denunciada por funcionários públicos Patriotas.
Não há qualquer distinção entre semitas brancos e Arianos.
As ditas "minorias" cometem as maiorias dos crimes.
Os fake-media contam diariamente uma narrativa contrária à realidade, lavando o cérebro ao povinho sob ocupação que o perigo vem dos ditos "white supremacists"(judeus brancos porém nunca são chamados de "supremacistas" apesar de a sua religião ser toda ela supremacista - e pela negativa -; topam a hipocrisia?) e dos Nacionalistas.
O que acham que vai acontecer quando as ditas "minorias" passarem a ser metade e/ou a maioria da população?
Acham que as vossas filhas e netas serão poupadas? Claro que não!
Livre-arbítrio foi, é, e sempre será um teste de carácter. Quando escolhes servir o zog, serás cúmplice das inevitáveis tragédias sobre os teus descendentes. Isto vale especialmente aos polícias, juízes e militares que continuam a vender a alma ao zog traindo tudo e tudos.
É isto que queres para a tua Nação? Uma Nação onde os nativos são escravos na sua própria terra dos judeus e um alvo de outros grupos raciais e étnicos? Não devias aprender com os maus resultados lá de fora para impedires que tal seja reproduzido aqui?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.