segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Era uma vez...

O jornalista:
O que acha do genocídio 'silencioso' que está a ocorrer nos EUA sobre a população Ariana?

NS Lusitano:
É um genocídio factual e não opinativo; e embora esteja a ser feito por terceiro-mundistas e/ou de ascendência terceiro-mundista, quem o está a orquestrar é o terrorista interno, o judeu.
Os Arianos Americanos com os seus defeitos - que são bastantes - e virtudes - que não são tantas assim quanto isso devido à subversão interna durante décadas - , levam muitas vezes na entre aspas "brincadeira" assuntos demasiado sérios.

Se as ditas "minorias" fazem o que fazem com os actuais números; o que não farão quando forem o dobro e/ou o triplo?
Alguém tem dúvidas que é só devido à posse de armas por parte da esmagadora maioria dos Arianos Americanos+um ainda confortável nível de vida que ainda - e repito, ainda - não está acontecer um cenário semelhante ao da actual África do Sul, mas para pior; já que vai meter também Ameríndios marxistas e racistas, islâmicos e toda uma panóplia de mestiços vários?

O jornalista:
Os democratas dizem que os EUA sempre foram um melting-pot…

NS Lusitano:
Isso é falso! Uma mentira absoluta! Eles lançam constantemente chavões e slogans que não passam de mentiras e repetem à exaustão nos fake-media para hipnotizar os goyim Arianos.
Os EUA não são uma Nação de imigrantes coisa nenhuma. Os EUA são o produto da diáspora Europeia, e só Europeia; e de pioneiros, conquistadores, inventores, guerreiros, e inovadores.
Podem falar na questão étnica, que ok, não era toda homogénea, sendo que a maioria do entre aspas "stock" biológico Europeu era Nórdico-Germânico, o segundo maior grupo era Celta, e depois grupos de representação muito pequena, mas todos eram Arianos.
Os pais fundadores dos EUA eram todos de ascendência Europeia, e a própria constituição e projecto nacional escrito por eles, dizia lá muito claro que aquilo era para ser uma Nação "branca" - embora este termo esteja errado como já expliquei várias vezes - e que era preciso ter muito cuidado com a imigração por daí adiante, e dois dos pais fundadores propuseram mesmo que só se aceitasse imigração de ascendência Europeia.

Isso do melting-pot foi terrorismo biológico orquestrado pelo judeu. Judeu que era ODIADO pelos pais fundadores dos EUA, cujos discursos se fossem hoje proferidos, eram chamados de "anti-semitas". O que não deixa de ser irónico(ou degradante, melhor dizendo) os EUA fazerem de capachos dos judeus, quando foram fundados por 
anti-judeus.

Vamos lá ver... Mesmo na altura da Segunda Guerra Mundial, os EUA tinham uma população que era cerca de 90% Ariana. Só a partir do dito "immigration act" de 1965, é que começou o plano kalergi versão EUA a ser fortemente aplicado.
Isto é factual! Não é opinativo! Qualquer pessoa pode pesquisar!

O jornalista:
Acha que pode acontecer uma guerra civil?

NS Lusitano:
Os judeus bolchevistas pegaram em vários povos, e eram todos Arianos e até Eslavos a maioria, e através de engenharias sociais quiseram impingir que não ia haver nem Russos, nem Ucranianos, nem Lituânios, nem Polacos, etc...iam passar a ser todos o "povo soviético"!
Deu no que deu…

Na Jugoslávia comunista, a mesma utopia. 
Iam passar a ser todos o "povo jugoslavo"!
Deu no que deu…

Nos EUA a situação é bem pior: É como se metessem Arianos, Negros marxistas, Negros cristãos, Negros islâmicos, judeus semitas, judeus de várias raças, Ameríndios marxistas, Ameríndios Nacionalistas que vêem o território dos EUA como "espaço vital" para a "reconquista Ameríndia", Árabes, Indianos, os ditos "East Asians", mestiços vários...tudo num grande pote, mexessem com uma colher e "voilá", vão passar a ser todos o "povo Americano"!
Isto obviamente vai dar merda da grossa… Já está a dar aliás…

E para ajudar à confusão, os Arianos grande parte deles estão subvertidos e neste momento são xenófilos e 
auto-racistas - falo da dita "esquerda" Americana, os ditos "liberais".
Na dita "direita" Americana, a maioria são prostitutas sionistas.
A situação é catastrófica!

Os Americanos têm que perceber várias coisas de uma vez por todas:
  1. Quem indoctrinou e ainda indoctrina as hordas terceiro-mundistas para odiarem o Ariano é o judeu internacional.
  2. Sem resolverem o problema judaico é impossível resolverem todos os outros problemas.
  3. Quando Almirantes e membros dos serviços secretos da Marinha Americana dizem e cito: "Israel em termos de espionagem, roubo de segredos empresariais e tecnologia militar, e subversão; causam-nos mais danos do que a China+Irão+Rússia juntos.". Portanto, quando isto é admitido publicamente - imaginem o que não é admitido... - por altas figuras patrióticas do Estado, qual é a dúvida de que o judeu é o cancro dos EUA?
  4. A guerra civil será inevitável. Pode é se atenuar os futuros danos, preparar melhor as coisas, mas têm que se mentalizar para a inevitabilidade. A natalidade não se vence, pois é através da natalidade que se criam os futuros soldados, as infiltrações nas diversas áreas do Estado e privadas meta-políticas, etc... E os Arianos nos EUA são neste momento uma espécie em extinção; a não ser que as coisas mudem muito drasticamente e de forma radical.
O jornalista:
O que acha da aversão de alguns movimentos Nacionalistas Europeus em relação aos EUA?

NS Lusitano:
Uma estupidez! Há muita gente de valor nos EUA que não tem culpa do que o zog faz! Estão sob ocupação tal como nós; só que uma ocupação pior ainda.
Tem que haver solidariedade entre os NS e/ou Fascistas Europeus e os NS e/ou Fascistas Americanos.

O nosso desejo a longo prazo é uma Ordem mundial Arianista com os EUA+Europa com Rússia incluída+Austrália+Canadá+Nova Zelândia.
Não é preciso falarmos todos a uma só voz, mas é preciso estarmos todos em sintonia e defendermos valores comuns como a liberdade de expressão, valorização do trabalho físico, intelectual ou misto, valorização da criatividade humana, humanismo, uma ciência humanista e realista, Eugenia, respeito pela propriedade privada, Justiça a sério ao serviço de toda a população, veneração da Verdade como ÚNICO caminho para o desenvolvimento, negação e rejeição de qualquer ideologia e/ou religião que vá contra as eternas leis da Natureza…

Mas tal projecto, só pode acontecer se os EUA resolverem o problema judaico.
(intervalo da entrevista)

Nenhum comentário: