segunda-feira, 8 de julho de 2019

Conquistas de abril...

Cuspir no prato que comeu - Significado: Ser ingrato; falar mal de algo ou alguém que já lhe ajudou.
Mal-agradecido com quem o ajudou.

Exemplos:
  1. Levantar-me todos os dias de manhã através de um despertador inventado pelo Ariano.
  2. Ver se tenho mensagens no telemóvel inventado pelo Ariano.
  3. Ir para a casa de banho com sistema de canalização inventado pelo Ariano.
  4. Usar o secador de cabelo inventado pelo Ariano.
  5. Tirar o leite de dentro do frigorífico inventado pelo Ariano.
  6. Aquecer uma tosta-mista no grelhador e/ou micro-ondas inventado pelo Ariano
  7. Vestir-me e levar o meu computador portátil inventado pelo Ariano.
  8. Usufruir de viaturas automóveis e/ou comboios inventados pelo Ariano.
  9. Poder ler um livro durante a viagem, porque até nisso foi o Ariano que me ensinou a ler e escrever.
  10. Chegar à sede do meu partido esquerdálho, e começar a vomitar ódio patológico e irracional contra os Arianos e Arianas.
  11. Viver numa sociedade Ariana (ainda, mas cada vez menos)de primeiro-mundo, e ter uma postura subversiva para a transformar numa sociedade de terceiro-mundo.

Nenhum comentário: