O Jornalista:
Tenho lido excertos antigos de entrevistas suas, e carago homem! Você adivinha sempre…parece que está à frente do tempo!
O que acha do Movimento Zero, e o que acha que vai acontecer daqui para a frente?
NS Lusitano:
Sabe que isto de andar constantemente a repetir o ÓBVIO cansa… Um gajo às vezes parece que está a falar com macacos ou o caralho!
Isto do movimento Zero é todo um culminar de descontentamento que se foi acumulando ao longo de anos e anos a serem humilhados pelo poder político da 3ªRepública. Talvez a dita 'gota d'água' foi quando o bilderberg e cripto-judeu marcelo rebelo de sousa optou por puxar publicamente o tapete às polícias e ter ido tirar selfies com os narcotraficantes de heroína não-nativos, criando dessa forma uma narrativa onde os traficantes de heroína não-nativos são os "bons", e os polícias agredidos por eles são os "vilões". Ora isto como é óbvio, encoraja TODOS os "jovens" agredirem polícias - de forma justa ou não -, pois sentem-se com a bênção do emplastro de belém.
Quando o próprio presidente faz isto, os outros partidos de esquerda inflamam constantemente com retórica racista anti-nativa com a finalidade de manipular as ditas "minorias" contra os Lusitanos e Lusitanas, e o único partido de "direita" - ou (((direita))) melhor dizendo - o cds, que mais não é do que um partido do (((sistema))) cheio de TRAIDORES, PANELEIROS, PEDÓFILOS, judeus e
cripto-judeus, e portanto também eles cúmplices do terrorismo biológico aka "plano kalergi"...a conclusão ÓBVIA por parte de cada vez mais polícias Lusitanos e Lusitanas é simples e natural: NINGUÉM NOS DEFENDE!
Toda a gente AAAADOOOOOORAAAA o livre-arbítrio… Mas depois ninguém quer assumir as consequências.
O Jornalista:
Que consequências antevê?
NS Lusitano:
Se a 3ªRepública não for rapidamente substituída por uma 4ªRepública NS Lusitana, antevejo a médio-prazo ataques contra as esquadras e viaturas das polícias por parte das hordas kalergianas através do uso de drones.
Isto é matemático, lógico, e mais do que expectável:
Hordas kalergianas+racismo anti-nativo+drones=Terrorismo contra as polícias Portuguesas.
(intervalo da entrevista)
Nenhum comentário:
Postar um comentário