segunda-feira, 1 de julho de 2019

POESIA NACIONALISTA: JUSTIÇA DIVINA

Não me peças tolerância para com o intolerável pedófilo filho duma puta… Agora vais enfrentar homens adultos capazes de lutar; e de nada te adianta invocares o "relativismo moral" para te perdoar… Bem podes agora chorar, e em desespero gritares, implorares para te poupar…pois eu só sigo a minha mente e ela implora para mim "Tortura e mata", "Honra Viriato e encharca com sangue pedófilo a tua falcata"...

Tu bem podes me achar odioso, que eu não quero saber disso para nada… É precisamente por amar a minha Nação, que te estou a dar tamanho terror…
É precisamente por amar e me sentir responsável para com as novas gerações, que te estou a esquartejar sem qualquer tipo de pudor…

Para já, serão às dezenas que vocês irão ser caçados e enfiados em viaturas para dentro de uma mala…
Levados para dentro de caves, florestas, e bosques; onde bem que podem gritar alto pois em redor não há ninguém nem se podem acudir a nada… Mas quando vier a 4ªRepública, vão ser aos milhares os pedófilos a serem caçados em grande escala…

Isto não é uma promessa! Mas sim uma garantia!
Com as crises económicas/financeiras/sociais/raciais/religiosas atingirem todo o Ocidente…quanto tempo achas que vai durar a democracia?

E agora advinha lá, quem é que vai mandar a seguir...
Como já disse anteriormente: "Quando vier o ajuste de coNTas, veremos quem é que no fim se vai rir"...

Nenhum comentário: