Ontem houve mais uma manifestação da organização terrorista/subversiva financiada pelos soro$ e cartéis de drogas internacionais, mais conhecida como "antifa".
- Dizem-se contra o "ódio" - já de si um termo vago e superlativo -, mas odeiam o povo Lusitano, odeiam a Nação, odeiam a Ciência, odeiam a liberdade de expressão e odeiam a Verdade.
- Dizem coisas como "foi para isto que fizemos a revolução de abril", quando eles NÃO FIZERAM PORRA NENHUMA. O 25 de abril não foi uma revolução popular mas sim um golpe militar comandado de fora pelo kgb (((soviético))) e ala sionista da cia através de mercenários e traidores acompanhados de muitos idiotas úteis fardados; até ter acontecido, o povinho não sabia nada do que se estava a passar e só saiu à rua depois de estar tudo feito.
- Dizem que são contra a escravatura, mas escravizam o povo - todas as raças e etnias incluídas - através de uma carga fiscal asfixiante e através do endividamento deliberado da Nação - terrorismo económico-financeiro -, o que faz com que por exemplo um recém-nascido ainda sem ter mexido sequer em dinheiro e nem saber o que é isso, deva no entanto mais de 25 mil euros mal acabe de nascer.
Mas se há um padrão comportamental neste tipo de manifestações antifas, é que NUNCA, e repito, NUNCA apresentam solução válidas para os problemas do povo! Não existe uma ÚNICA ideia racional e estratégica para solucionar problemas.
A única coisa positiva no meio disto tudo, é que à medida que vão transformando o campo da "esquerda" do espectro político numa espécie de proto-anc, os Nativos - somente do ponto de vista biológico, e não espiritual obviamente - que até então andavam iludidos com a esquerdálha estão cada vez mais a irem ao nosso encontro porque percebem que a esquerdálha está cada vez mais anti-nacional. Ela sempre foi anti-nacional, só que como eles estão a esticar a corda de forma muito rápida e acelerada tal está a funcionar como uma espécie de 'terapia de choque' ao mais incautos.
Num espaço de duas semanas assisti a dois
ex-sociais-democratas a dizerem isto:
"Portugal precisa de uma ditadura militar urgentemente, senão isto vai ficar como as favelas do Brasil." Este gajo que há dois anos dizia que "quem não vota não tem legitimidade para se queixar", quando é precisamente o contrário, pois quem não vota no sistema anti-nacional não o alimenta, logo JAMAIS poderá ser acusado de ser cúmplice, logo terá SEMPRE legitimidade para se queixar. Mas vejam bem a mudança…
"Até então votava na esquerda, mas nunca mais! Eles estão sempre contra os Portugueses! A partir de agora vou votar no Chega!". Este liberal que ainda acredita na democracia, passou em duas semanas de neo-marxista para conservador de direita!
E isto é apenas uma amostra do que se está a passar ao nível dos milhares! À medida que as situações se vão extremando, as pessoas vão deixando a até então posição de 'neutralidade' e começam a escolher de forma mais vincada os lados da barricada.
O meu muito obrigado aos antifas - particularmente a Katar Moreira e o Mamadou. Vocês estão a fazer um trabalho notável em descredibilizarem a esquerda e a destruírem por dentro tal qual dois elefantes numa loja de porcelana. Eu faço ideia de como vocês são duas pedras no sapato do pcp, que embora não o admita publicamente, odeiam-vos certamente porque percebem que quanto maior for - e sobretudo mais público - o racismo anti-Lusitano, obviamente mais Lusitanos abandonarão a esquerda.
E os Lusitanos são ainda a vasta maioria dos trabalhadores.
Sejam eles pedreiros, bombeiros, polícias, professores, enfermeiros, médicos, etc...
O futuro é Nosso! Nem duvidem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário