- Se de acordo com a narrativa (((democrática))), os adeptos do Guimarães são racistas, porque razão só o Marega foi insultado, quando havia mais jogadores Negros?
- Se os adeptos do Guimarães fossem racistas para com um determinado grupo racial alvo, neste caso a raça Negra segundo a narrativa dos (((media)))), porque razão os outros jogadores Negros não foram insultados?
- Marega foi insultado não pela sua raça, mas porque insultou e provocou por várias vezes os adeptos do Guimarães, e estes reagiram pois tal como diz o ditado:"Só não sente quem não é filho de boa gente".
- De acrescentar que os ditos "anti-racistas" ainda não utilizaram o palco desportivo para alertarem o facto de na África do Sul grupos RACISTAS marxistas andarem a violar as mulheres dos 'farmers', obrigando os seus maridos e amantes assistirem às violações de suas mulheres antes de serem executados, e a matarem seus filhos menores - inclusive bebés a serem queimados vivos em banheiras com água a ferver. Tudo crimes de racismo hediondo, pelos quais os ditos anti-racistas(?) ainda não se pronunciaram.
- O que estamos assistir é nada mais nada menos do que activismo político neo-marxista por parte de atletas que são pagos MILIONARIAMENTE para jogarem à bola, e não para serem activistas políticos de ideologias subversivas como é o marxismo.
- A (((propaganda))) contra os adeptos do Guimarães segue o mesmo padrão das anteriores campanhas contra os Nacionalistas dos NN ou contra os Comandos mais recentemente. Através de cortinas de fumo, difama-se a nata da Nação nos (((fake-media))) sem que os difamados tenham direito a contraditório, simplesmente porque os difamados se recusaram a trair Portugal e os Portugueses tal como todos os que difamam fizeram e fazem.
- O caso Marega é uma cortina de fumo lançada pelos do (((costume))).
quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020
Pensamento+Imagem do dia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário