quinta-feira, 12 de março de 2020

POESIA NACIONALISTA: 999 SOLVE ET COAGULA 999(14ºPOEMA)

Se tiveres doente, numa lista de espera terás sempre prioridade… Se por mim fores julgado, serás sempre posto em liberdade… Em troca te peço, para que sejas o meu divino carrasco; e que faças da tua falcata Lusitana, o instrumento da justiça e da Verdade… Para aqueles que me tiraram a mim como a ti, anos e anos e anos de privacidade, carta-branca para os castigares à tua vontade… Retira-me a libertinagem mas aumenta-me a liberdade; e te reconhecerei para sempre, como a mais que legítima Autoridade! Toma conta de mim, e vinga-me sem dó e sem piedade… E quanto àqueles que não quiseram pagar por livre-arbítrio o que deviam de escutas e videovigilâncias ilegais sistemáticas, então não esperem tolerância nem um qualquer cobrador do fraque; pois agora já só me contento com sangue derramado, e com um épico massacre… Atende o meu pedido ó Celta Lusitano...e chamar-te-ei de "Meu Mestre" de livre-vontade!

Nenhum comentário: