- Quando Negros disparam uns sobre os outros a narrativa dos (((fake-media))) é: "We have a gun problem!". Ou seja, a culpa é sempre do objecto, mas não do indivíduo que a usa; o que tem tanta lógica como culpar os automóveis pelos acidentes!
- Quando um cidadão Ariano é obrigado a recorrer ao uso de armas para defender a sua propriedade privada e/ou a sua família de uma horda de Negros racistas e marxistas com o cérebro completamente lavado pelos (((fake-media))) a narrativa é: "We have a gun and a racism problem!". Ou seja, agora não só a culpa é do objecto, mas de TODO um grupo racial - TODOS os indivíduos de um determinado grupo racial.
- Quando um polícia Ariano é obrigado a disparar quando um Negro saca de pistola ou de uma faca, a narrativa dos (((fake-media))) é: "We have a racism problem!"
- Quando Negros disparam sobre Arianos a narrativa dos (((fake-media))) é: "We have a gun problem!"
Só quem é muito muito muito muito ingénuo é que não percebe que tudo isto é uma operação de (((psychological warfare))) em grande escala, de forma a desarmar os Arianos psicologicamente numa primeira fase, e logisticamente numa segunda fase; tudo isto claro, enquanto armam os seus inimigos, para depois usar estes últimos como tropas de choque para uma revolução
anti-nacional de cariz marxista.
Um comentário:
Ola so para dizer que Conconrdo e subescrevo!
Postar um comentário