domingo, 18 de outubro de 2020

Não acordem para a realidade que não é preciso...

  1. Reparem nas datas... Depois da derrota do Fascismo e Nazismo(graças aos milhões de idiotas úteis Arianos - particularmente de Inglaterra, França e EUA - que combateram contra a sua própria raça fazendo de peões do judeus) na 2ªGuerra Mundial, e depois do 25 de Abril de 1974, não houve mais oposição no Ocidente contra a (((máfia))) da usura internacional. Coincidência? Claro que não... Os judeus passaram a ter avenida aberta para cometerem terrorismo económico-financeiro, capturando os Estados em todo o Ocidente para depois usarem estes últimos contra os seus próprios povos.
  2. A situação só não descambou totalmente porque ainda - e repito, ainda - muitas das trocas internacionais se fazem através de dólares...mas está tudo colado a cuspe pois o dólar nunca na vida vale aquilo que dizem valer, e mesmo assim com a inflacção que se avizinha, ainda menos vai valer.
  3. Obviamente a China assiste a isto tudo de cadeirão e de pipocas na mão; e na altura certa, vai começar a impor que certas trocas comerciais a nível mundial não se façam mais em dólares - e aí sim, será provavelmente o 'xeque-mate' final.
  4. Se acham que podem continuar na utopia de que há salvação Nacional através da democracia e através das urnas, preparem-se para as piores das realidades. 
  5. Enquanto não resolverem o problema judaico, vai sempre rumo ao abismo! Não tenham a menor das dúvidas.

Nenhum comentário: