Outro grande problema do Ocidente ocupado(zog), é que perante adversários - não vou chamar a China de "inimiga", inimigos são sim os judeus, judeus esses particularmente da direita neo-conservadora que andam por detrás de toda esta propaganda de ódio à China e Chineses para desviar as atenções pois devido à gravíssima crise económico-social que se advinha na Europa, EUA e Austrália, as pessoas vão querer arranjar culpados, e como os culpados são os judeus, estes últimos estão deliberadamente a usar a China e os Chineses como bodes expiatórios de tudo o que de mau acontece sobre os Arianos - na luta por recursos e/ou influência, regimes liberais-democráticos JAMAIS conseguem competir contra regimes autoritários.
- Os regimes autoritários podem planear a longo-prazo, pois os seus líderes não estão ocupados no circo democrático, na constante dança de cadeiras, não têm que se preocupar em agir de forma "x" a um ano de eleições para captar votos mesmo que tais medidas sejam nocivas para a Nação.
- Também não estão sob constante subversão/sabotagem interna; porque a democracia basicamente consiste nos partidos democráticos que não estão no poder a sabotarem os que estão no poder, para que então possam depois subir ao poder, e então os que deixaram de ser poder, passam eles a sabotar os que estão no poder; e isto num ciclo interminável e ALTAMENTE NOCIVO para a Nação.
- Muito menos andam a reboque ou andam de alguma forma condicionados pelos lgbts, sos(pseudo)racismos, (((ONG))) por mais merdocracia, e afins...
- E muito menos deixam que fake-medias ajam internamente como quintas-colunas a practicarem constante subversão/terrorismo, a propagarem constantemente mentiras, a propagarem constantemente racismo anti-nativo, a propagarem constantemente xenofilia, a propagarem constantemente misandria, a insultarem e denegrirem constantemente a História Nacional dos povos Nativos.
A real questão é que tipo de Autoritarismo queremos e/ou precisamos. Autoritarismo por si só, é um termo neutro e não pejorativo; pode ser bom, razoável, ou mau.
Pode ser Humanista, como pode ser tirano.
Pode ser totalitário, como pode ser semi-totalitário.
Tudo depende qual a ideologia escolhida, e o perfil e qualidade do Estadista.
Uma coisa é certa, factual e irrefutável: qualquer Nação que opte por regimes liberais-democráticos estará no futuro INEVITAVELMENTE numa posição de submissão e/ou de escravo perante outros regimes Autoritários que estão a fazer bem o trabalho de casa no que diz respeito ao aumento de poder/influência no globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário