sábado, 14 de agosto de 2021

Da série: "Mas ao menos numa democracia podemos ir votar"...


Notas pessoais:

  1. No passado dia 12 foi o dia da Juventude... Conversas da treta houve muitas como o costume, slogans sem substância idem aspas, paleio de saco idem aspas, promessas vazias idem aspas, propaganda democrática idem aspas... Mas os REAIS problemas, esses continuam! E vão continuar enquanto as pessoas continuarem acreditar nesta 3ª República! 
  2. Os(as) mais jovens Lusitanos(as) hoje têm a papinha toda feita a nível de informação e sabedoria, algo que a minha geração igualmente traída não teve; tivemos que ser nós 'a dar ao pedal', sermos autodidatas, ficarmos 'queimados' perante o sistema e tudo o que isso acarretou e nos custou a vários níveis...para que as próximas gerações a seguir a nós não fossem traídas na totalidade, como por exemplo a nossa foi.
  3. O mínimo dos mínimos, que estas novas gerações Lusitanas podem fazer, é respeitarem quem tanto se sacrificou por elas, e perderem totalmente a fé na democracia e na 3ª República; porque repito, votar de 4 em 4 anos nos partidos democráticos NÃO ADIANTA NADA!
  4. Se adiantasse, a vossa vida teria melhorado gradualmente, e cada vez está pior... É ou não é Verdade? Isto são factos, ou não são?
  5. Que lógica é que faz procurarem uma solução, naqueles que representam o problema? Se os políticos e partidos da 3ª República são o problema, eles não podem ser simultaneamente a solução pois tal seria um paradoxo absoluto!
  6. Que lógica é que faz se queixarem - e com razão - de que são uma "geração traída", e depois votarem em traidores?
  7. Com o "bónus" democrático, que ainda por cima há LARGOS MILHARES de não-Nativos a terem salários mensais - que volto a lembrar, quantias monetárias que não vêm do bolso dos partidos democráticos mas sim do bolso dos contribuintes - SEM FAZEREM NADA pela Nação; enquanto a vocês Nativos, já vos obrigam a trabalhar; o que na práctica é RACISMO anti-Nativo, e fazerem-vos de autênticos ESCRAVOS na vossa própria terra. E isto todos todos todos todos todos todos todos todos todos todos todos todos todos todos todos os dias, há mais de 4 décadas seguidas! Apesar de vos dizerem que a democracia é um "Estado de direito", e quer o racismo - onde se incluiu TODAS as formas de racismo, tal como o RACISMO anti-Nativo - quer a escravatura, serem ambos proibidos por lei.
  8. Ser dissente ou ser corno-manso; só há estas duas opções! É uma opção de livre-arbítrio pela qual vocês são os responsáveis.
NACIONAL REVOLUCIONÁRIO: Programa político NS Lusitano - Parte 1 (omsilanoican.blogspot.com)

Nenhum comentário: