Notas pessoais:
Recentemente passou para dois filhos, e agora para 3 filhos. Acham que isto é por acaso? Claro que não! Eles andam a fazer bem 'o trabalho de casa'; eles percebem a importância dos números. E estamos a falar de 3 filhos CHINESES, e não kalergianos importados e naturalizados "Chineses". Eles ambicionam cada vez uma maior massa humana com alto nível de QI, com consciência racial e também étnica(embora esta última não tanto por razões que já expliquei anteriormente).
Claro que isto não é carregar no botão e já está! Os próprios cidadãos Chineses que gozam de maior liberdade de expressão - e bem - como na zona de Xangai por exemplo - provavelmente como há lá muito investimento estrangeiro e bastante turistas, o regime lá não oprime tanto os seus cidadãos como noutras zonas por uma questão de imagem externa -, diziam já na altura onde passaram a incentivar dois filhos por casal, que primeiro o governo devia criar condições para tal, nomeadamente subida dos salários que são miseráveis, e nas próprias horas de trabalho, pois como alguns disseram e bem "trabalhamos 6 dias por semana, mal temos tempo para namorar; quanto mais para ter 2 filhos!".
Mas de qualquer forma, esta mudança política indica um rumo, um propósito, um desígnio; multiplicar para a longo prazo dominar! É disto que se trata! E não é só multiplicar, eles já andam a fazer há largos anos Eugenia dentro da China.
Agora comparem com o que se passa no Ocidente, onde estamos no sentido inverso; a população Nativa está a mingar, está mesmo a ser GENOCIDIADA pelos diversos zog, mais miscigenação propagandeada non-stop nos mais diversos meios mediáticos e imprensa liberal, disgenia em grande escala, auto-racismo, etnomasoquismo, etc etc etc...
A China no futuro vai ser a principal potência Mundial, porque estão a fazer o trabalho de casa...o resto é letra...
Um comentário:
https://omsilanoican.blogspot.com/2021/07/democratices-la-fora-e-ca-dentro.html?showComment=1630238196799#c6342113380853636903
Comentários e relação com o vídeo deste post.
Postar um comentário