sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Nem de propósito...


Notas pessoais:

  1. Como venho repetindo 999999999 vezes - além de explicar das formas mais básicas possíveis -, o termo "branco" usado como categoria racial, está errado ---»NACIONAL REVOLUCIONÁRIO: Mensagem+Imagens do dia. (omsilanoican.blogspot.com).  Mas adiante...
  2. Isto é racismo contra os Arianos? Sim, ou não? Se não, porquê?
  3. Isto é legal do ponto de vista constitucional visto que ninguém pode ser beneficiado ou PREJUDICADO em função do seu credo, género ou RAÇA? Sim, ou não?
  4. Se é ilegal do ponto de vista constitucional, e está-se a fazer na mesma, então é a confirmação ABSOLUTA de que a democracia não consiste num alegado "Estado de direito". Correcto? Sim, ou não? Se não, porquê?
  5. O indivíduo em causa ao menos teve vergonha na cara e honra suficiente para não compactuar com este racismo anti-Ariano, traição à sua raça, aos seus camaradas, aos seus antepassados. O grande problema, é que nas democracias - não fosse a democracia a forma de regime que institucionaliza a traição como práctica diária - as instituições militares estão de tal forma subvertidas, que a traição interna dentro das altas patentes não é já uma raríssima excepção, mas quase(?) a regra.
  6. Mas eis que até mesmo os Arianos traidores, agora estão a começar a sofrer na pele as consequências da sua traição anterior. 
  7. Agora quero ver como vão racionalizar(?) tudo isto...
  8. Mais uma vez, a realidade supera a propaganda democrática...

Nenhum comentário: