Notas pessoais:
- Eu lembro que quando rebentou o escândalo da Casa Pia, Marcelo Rebelo de Sousa também desvalorizou o acontecimento, dizendo que era "normal" no passado os adultos terem menores amantes, que só muito recentemente é que isso passou a ser mais condenável pela sociedade, blá, blá, blá...
- Em primeiro lugar, as crianças da Casa Pia não eram "amantes", mas sim presas, vítimas de violadores.
- Em segundo lugar, quando alguém desvaloriza e/ou desculpa violação sobre menores, das duas uma(ou quiçá ambas): Ou ele próprio violou menores, ou é amigo de pedófilos. Pois em caso algum se pode defender e/ou desvalorizar o crime horrendo e absolutamente desonroso da pedofilia.
- Aqui há uns valentes anos um valoroso membro da PJ nos forneceu uma lista dos maçons evocando que tal era "serviço público" visto que a maçonaria é uma máfia - para mim é também uma organização terrorista - e como tal, os Portugueses tinham o direito de saberem quem são eles ---»NACIONAL REVOLUCIONÁRIO: Ontem, hoje e sempre... (omsilanoican.blogspot.com)
- Sabemos que tanto a PJ como a Interpol, têm também uma lista de 100 personalidades famosas envolvidas na violação dos menores da Casa Pia, mas que nunca vieram a público. Dentro desses nomes estão indivíduos que ocupam actualmente os mais altos cargos da Nação. Apelamos a que tal lista venha também a público.
- Eu lembro que nos EUA ocupados(zog), a Mossad através do seu agente Jeffrey Edward Epstein, levava políticos, personalidades famosas e/ou aspirantes a políticos a orgias sexuais com menores, gravando os actos sexuais sem os mesmos saberem, para que depois eles pudessem ser eternamente chantageados pelos judeus, e assim practicarem políticas pró-Israel e anti-Americanas.
- Obviamente o mesmo se passa na Europa ocupada(zog), e particularmente no Portugal ocupado(zog). Não é só falta de escrúpulos e aparente e alegada incompetência política; muitos deles estão com os culhões entalados e obrigados por isso a adoptarem políticas anti-nacionais, com enfase particular na substituição populacional, aka "Plano Kalergi".
- Faço por isso um apelo público - mais uma vez... - à IM e à PJ, para que limpemos Portugal duma vez por todas dos pedófilos, e de quem estimula, propagandeia e financia tais prácticas. Pelos vossos filhos e filhas, não só pelos filhos e filhas dos outros, até porque qualquer um(a) menor, é uma potencial vítima desta corja.
- Lembro também e porque está relacionado, que o assédio sexual no futebol feminino é condenável, não é exclusivo da modalidade, mas que independentemente de, lembro que à mulher de César não basta ser séria, mas é preciso também parecer... Quero com isto concluir que não se pode condenar o assédio sexual no desporto, e simultaneamente ir depois tirar selfies com os políticos violadores da Casa Pia como o Jaime Gama, Ferro Rodrigues, entre outros...
Nenhum comentário:
Postar um comentário