Notas pessoais:
- Não acho que tenha sido uma "grande vitória" como muitos se estão a referir, mas foi sem dúvida um bom passo na direcção certa.
- Mas não basta devolver os cargos e respectivos salários em falta; há IMENSOS casos que é preciso pagar indemnizações às vítimas. Os cidadãos vítimas de fraude em grande escala, de tentativa de terrorismo biológico e coação tirano-laboral, muitos deles perderam as casas onde moravam por não terem dinheiro para pagar a renda, viram suas viaturas penhoradas por não conseguirem pagar empréstimos bancários, muitos viram-se forçados a retirar os filhos menores de actividades extra-escolares nomeadamente desportivas, causando profundos danos emocionais/psicológicos nestes miúdos; e miúdos que como é óbvio não têm ainda quer a maturidade emocional quer a maturidade intelectual para aceitarem perderem então a sua rotina de vida porque o seu pai e/ou a sua mãe não tem mais dinheiro para pagar essa mesma actividade. Os miúdos sentiram-se assim "envergonhados" diante dos seus colegas, e sentiram-se como se "castigados" por lhes serem retiradas as actividades desportivas sem que nada de errado tivessem feito para serem alvo de castigo. Todo um drama emocional no seio familiar, completamente escusado, cujas famílias NÃO TIVERAM CULPA NENUMA.
- E então como é? Quem vai pagar isto? Isto não pode passar impune.
- E por isso volto a fazer as mesmas questões que já fiz aqui ---»NACIONAL REVOLUCIONÁRIO: Notícia+Imagens do dia. (omsilanoican.blogspot.com) e aqui---» NACIONAL REVOLUCIONÁRIO: Nem de propósito... (omsilanoican.blogspot.com)
- Quanto ao Ministério Público, vai actuar contra os responsáveis políticos pelos crimes de burla e terrorismo biológico sobre a população Portuguesa - civil e militar? Sim, ou não? Os fake-media que foram parte activa, consciente e deliberada nisto tudo, vão ser responsabilizados criminalmente? Sim, ou não?
- Esta corja toda é milionária e assim se tornou há custa da constante mentira, da constante corrupção, da constante burla, e até mesmo terrorismo variado sobre as populações há largas décadas. Não lhes falta dinheiro para pagar indemnizações, fora os seus bens e propriedades que podem ser JUSTAMENTE confiscados pela Justiça.
- Volto a lembrar que as indemnizações referentes às escutas e videovigilâncias ilegais sobre os Nacionalistas e Patriotas e suas propriedades privadas continuam por pagar, e quanto mais demorarem a pagar, PIOR VAI SER...
- Espero ver outros tribunais do Ocidente a seguirem este exemplo, e até a irem mais longe no que diz respeito à IMPOSIÇÃO DA JUSTIÇA SOBRE A INJUSTIÇA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário