segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Nem de propósito...


Notas pessoais:

  1. Mais uma menor Gaulesa assassinada no altar da democracia e do multiculturalismo...
  2. Tinha 12 anos e foi DEGOLADA!
  3. Vai haver manifestação de apoio por parte das feministas? Sim, ou não? Se não, porquê?
  4. Vai haver personalidades famosas a se manifestarem em semelhante solidariedade para com esta vítima tal como fizeram com a outra mulher vítima no Irão?
  5. Quanto mais não seja, esta até merece mais visto que é menor, e o caso é mais próximo do Ocidente seja do ponto de vista geográfico, cultural e racial.
  6. Agora vamos ver se de facto as "convicções" das personalidades famosas são de facto convicções fortes, ou apenas mero oportunismo mediático.
  7. Ou se vão fingir que nada se passou, porque teriam que falar do multiculturalismo e de quem o promove, e aí tinham que falar nos judeus e no plano Kalergi.
  8. Mais uma vez, a realidade supera a propaganda democrática...

Um comentário:

hearseforyours@gmail.com disse...

Nem as 'feministas' nem muita gente vai lamentar a perda da vida dela, porque mulher Caucasiana estes dias esta no fim da lista de prioridades e privilegios. Esta longe de ser a unica vitima inocente da 'diversity'. Se fosse um homem tr4ns a ser castigado por mao justa e civil, porque atacou mulheres e criancas, ou qualquer um da diversity, quem se prejudicava era o justo civil. Os Europeus estao a ser chacinados, mas mesmo. Ja sabes.

Tristes dias para a Humanidade. Paz a alma da rapariga. Nao mereceu acabar assim.