domingo, 15 de setembro de 2024

Nem de propósito...


Agora tirem as vossas conclusões...

A)As diferenças são resultado das (fictícias)alterações climáticas.
B)As diferenças são resultado das (factuais)alterações demográficas.


Escusado será dizer, que mais uma vez, são precisamente as mulheres - a par das crianças e idosos por razões óbvias- que são o maior número de vítimas destes assaltos, pois são alvos mais fracos e vulneráveis aos olhos dos Kalergianos anti-nacionais e hostis à Europa.

Resumindo e concluindo:

-Homens que votam em partidos políticos pró-plano Kalergi, são estúpidos, irresponsáveis para com as presentes mas sobretudo as futuras gerações, e pelos vistos estão-se a cagar para a segurança das suas filhas, namoradas, esposas, mães, irmãs...- o chamado "amor moderno"...

-As mulheres que votam em partidos políticos pró-plano Kalergi são tudo isto acima descrito, mas sobretudo masoquistas, porque votam precisamente nos partidos que as estão a transformar em alvos dos Kalergianos, Kalergianos esses precisamente importados e financiados por esses mesmos partidos democráticos.

quinta-feira, 12 de setembro de 2024

Nem de propósito...


Notas pessoais:


Faz mais de vinte anos, e a nossa(?) imprensa "livre e independente" ainda não questionou porque razão a torre número 7 caiu se nenhum avião foi contra ela!
Já para não falar de como as outras duas torres caíram tal como demolição controlada, de várias explosões ouvidas e até vistas nos pisos inferiores, de como é impossível o combustível do avião ter derretido tais vigas de aço, e a melhor de todas e só mostra mesmo o quanto eles vos consideram goyims retardados mentais, foi a narrativa de que a gasolina dos aviões fez derreter até vigas de aço, mas o passaporte de um dito "terrorista Islâmico" ficou intacto e foi descoberto nos destroços!

Andam vos a mentir e enganar há décadas acerca do 11 de Setembro, tal como o fazem com a história do holoconto Judeu, tal como o fazem acerca do 25 de Abril, tal como fazem com a treta que a democracia é um "Estado de Direito", tal como o fizeram - e ainda o fazem - com as vacinas Judias a pretexto do Covid-19, tal como o fazem obviamente com os processos e respectivos resultados eleitorais das urnas democráticas.

Toda a vossa vida é uma mentira numa democracia!
Vocês foram e continuam a ser enganados e traídos todos os dias, e várias vezes por dia, pelos sacerdotes da democracia.

quarta-feira, 4 de setembro de 2024

Programa político NS Lusitano - Parte 2


A real questão não é menos ou mais Estado, mas sim melhor Estado.

Uma das coisas mais paradoxais e só mostram o quanto está esgotado este regime, é que quanto mais as pessoas pagam impostos pior a sua qualidade de vida, o que devia ser o contrário obviamente.

-Hoje temos menos liberdade.
-Hoje há mais insegurança nas ruas.
-Hoje o SNS está a cair aos bocados.
-O Ensino público que nunca foi grande coisa - pelo menos pós-25 de Abril de 1974 -, hoje está pior.
-Transportes públicos cada vez pior, não só em resposta como também através do ambiente multicultural artificialmente criado pelo zog.
-Hoje a saúde moral do povo está muito muito muito muito pior.
-Hoje a qualidade biológica do povo está muito muito muito pior.
-E na Justiça salvo honrosas - ou muito honrosas melhor dizendo - excepções, está cada vez pior. A impunidade com que toda a classe política e mainstream media fizeram dos cidadãos autênticos ratos de laboratório através das vacinas Judias foi a machadada final na fé de aqueles que ainda acreditavam um pingo nas instituições públicas.
-Os salários cada vez piores, e idem os contractos de trabalho.
-As Forças Armadas em situação de pré-falência. E não sou eu a hiperbolizar, isto já é dito por parte das chefias e já publicamente.

Conclusão: A maior parte do dinheiro recolhido dos impostos está a ir para parasitismo e corrupção. E já vamos em 50 anos disto...
Obviamente a continuarmos mais uns anitos na 3ªRepública iremos nos tornar num país - seremos só país, a Nação morrerá inevitavelmente - do Terceiro Mundo; aliás, boa parte percentual da população já o é, e eles ainda a querem aumentar mais.


Dito isto:
-Como já referimos anteriormente o NS Lusitano propõe uma carga fiscal anual a rondar os 25%. O ideal seria mesmo 20%, mas a chegarmos ao poder não vale a pena iludir os cidadãos com falsas promessas, vai levar vários anos a limpar a merda toda que os Abrileiros fizeram, isto não é carregar num botão e já está.
Uma carga fiscal ainda mais baixa para atrair as mentes mais brilhantes do Mundo no campo da tecnologia, ciência e indústria de videojogos.
Também uma carga fiscal ainda mais baixa inserida num programa de retorno dos emigrantes Lusitanos e Lusitanas que foram forçados(as) a emigrar, mas que querem viver aqui e montarem negócio.
À medida que casais Lusitanos tenham filhos(as) Lusitanos(as), pagam menos impostos progressivamente de modo a incentivar a Natalidade Nativa. Por exemplo, por cada filho(a) Nativo(a) deixam de pagar 25% de Impostos Directos. Com 4 filhos(as) Nativos(as) o casal Nativo ficaria isento de pagar Impostos Directos.


-Forte investimento na Saúde Pública por uma questão Humanista mas também de Segurança Nacional; visto que Hospitais nas mãos do inimigo - maçonaria, cripto-Judeus, Judeus, Kalergianos racistas anti-Arianos - tanto podem curar como podem subverter, ferir e até mesmo matar os cidadãos Portugueses.


-Forte investimento na Justiça. Melhorar condições laborais dos seus funcionários, e criação de mais tribunais. Isto é mesmo uma forte convicção ideológica; como anti-igualitarista que sou/somos, temos perfeita noção que a dita "massa" não tem capacidade para julgar, cada indivíduo da dita "massa" carece de uma consciência superior, não tem experiência de vida nos mais variados campos, não tem sabedoria suficiente, e ainda por cima é amoral ou imoral e como tal todos se julgam pequenos Deusinhos capazes de julgar os outros conforme as suas vontades mesmo que vá contra a lógica, a razão e os factos.
Portanto somente Juízes e Juízas altamente capacitadas - e não demasiado aburguesados - é que podem criar Justiça.


-Forte investimento na Área Militar. E isto é mesmo uma forte convicção ideológica; no que diz respeito a Nações quanto mais és temido mais és respeitado, o resto são historinhas da carochinha...
Quanto à questão da "tropa obrigatória", não estando ainda 100% definido isto, uma coisa é certa; ela NUNCA será obrigatória para não-Nativos. Era só o que faltava através de uma suposta intenção de fortalecer as Forças Armadas Nacionais através da tropa obrigatória, criar precisamente o seu contrário através do igualitarismo. Tropa obrigatória para não-nativos na práctica seria dar formação e conhecimento bélico a largos milhares e milhares e milhares de futuros potencias inimigos internos e quintas-colunas. Um autêntico suicídio institucional e Nacional que só quem é muito estúpido, ou está de má-fé, é que defende tal medida.


-Todo o sistema educacional seria alvo de uma reforma (Nacional)Revolucionária. O actual sistema educacional castra a criatividade humana e impõe dogmas aos alunos através do politicamente correcto. Não vale a pena estar aqui com grandes panfletos publicitários, porque antes de enunciar várias medidas de fundo é preciso reunir com vários especialistas na matéria, pôr os mesmos a debater entre eles, questionando os mesmos, e depois sim, só aí decidir objectivos finais.
Mas uma coisa de que não abdicamos é a introdução da disciplina de Filosofia desde tenra idade nas escolas Nacionais.


A questão do aborto também já disse o que tinha a dizer mais atrás, é só irem ler os comentários aqui---» NACIONAL REVOLUCIONÁRIO: Programa político NS Lusitano - Parte 1 (omsilanoican.blogspot.com)mas acrescento que todos os cidadãos, ou cidadãs melhor dizendo, que sejam não-nativas não devem ter qualquer limite de número de abortos.
E os conservadores podem vir ladrar o que quiserem que a nossa posição NS é irredutível nisto. Percebam ou não o porquê, concordem ou não; é-nos completamente indiferente.
A posição oficial do NS Lusitano, ou mais "diplomática" como queiram, é a seguinte: "A partir do momento que tais tipo de questões estão no foro da moral Nativa, não nos parece que seja adequado impormos uma moral de raiz Celto-Lusitana em questões tão delicadas como o aborto para com mulheres não-nativas cuja psique racial e étnica não se assemelha de todo à nossa. E assim sendo, devem poder abortar as vezes que quiserem e sem qualquer tipo de constrangimento."

Nem de propósito...


Notas pessoais:

Cuidado com as fake-news André Ventura... O PDS não é de Direita... E mesmo dentro da dita Direita, o que não falta são diferentes tipos de Direita a traírem-se umas às outras. A traição político-democrática é transversal em todo o espectro político.

"Acho incrível como é que chamam ao PSD um partido de "Direita".

Havendo vários tipos de Direita; Libertários puros(Uma espécie de "Anarquistas" de Direita), Neo-conservadorismo(CDS por exemplo), Conservadores populares(Chega por exemplo), conservadores de linha dura("Salazarismo" por exemplo), algures entre o meio destas duas anteriores(PNR agora chamado de Ergue-te), e Extrema-Direita(Fascismo).

Eu gostava de saber em que é que o PSD é de "Direita". Só se for na parte das privatizações já que a dita "Esquerda" democrata é mais contra as privatizações; mas não por zelar pelos superiores interesses nacionais, mas porque quer dominar tais sectores com parasitas das suas fileiras partidárias e/ou maçônicas e pôr o resto do povo a sustentar toda a corja de parasitas através de carga fiscal altíssima, porque de resto tudo nele é de "Esquerda".

Senão vejamos:

A dita "Direita" essencialmente é - ou era, antes de ser grande parte dela subvertida pelos Judeus - caracterizada por querer Estado mínimo e baixos impostos, ser contra o igualitarismo e homossexualismo.
Só a Extrema-direita Fascista quer baixos impostos mas um Estado forte(não confundir com Estado gordo cheio de parasitas).

Ora o PSD é a favor do casamento gay, da miscigenação(o seu antigo líder é exemplo disso mesmo), de altos impostos sobre a população fazendo desta escrava de parasitas, e é adepta do igualitarismo.

Altos impostos, homossexualismo, miscigenação, e igualitarismo; tudo isto são bandeiras da "Esquerda".

O PSD no máximo dos máximos pode ser considerado um partido de "centro-esquerda".
Excepção foi talvez durante o período de Cavaco Silva onde andou entre o Centro e Centro-Direita, mais concretamente no espaço do CDS, o neo-conservadorismo."

NACIONAL REVOLUCIONÁRIO: E vocês?(Continuação...) (omsilanoican.blogspot.com)

terça-feira, 3 de setembro de 2024

Nem de propósito...


Notas pessoais:


Daqui por uns anos depois de FORÇAREM os jovens Nativos e Nativas a emigrarem para fora da Nação, vão dizer que "resolveram parte do problema" porque estes deixam de contar para as estatísticas - semelhante ao que fazem com os números do desemprego, particularmente desemprego jovem.
Depois entram outros "jovens" do Terceiro Mundo para substituir os jovens Nativos e Nativas, e volta o problema novamente, mas agora com cada vez mais um discurso acéfalo, demagógico e neo-marxista contra a propriedade privada e o "privilégio branco" com o alto patrocínio do (((Fórum Económico Mundial))) e seus lacaios políticos, com o objectivo final da instalação duma tirania cleptocrática-tecnológica-democrático-totalitária fruto da aliança do capitalismo&comunismo sobre os goyim Portugueses e Portuguesas.

Agora chamem-me de "energúmeno" novamente - ao mesmo tempo que defendem a igualdade humana...
NACIONAL REVOLUCIONÁRIO: Nem de propósito... (omsilanoican.blogspot.com)