terça-feira, 3 de dezembro de 2024

POESIA NACIONALISTA : MISANTR(OP)IA LUSITANA (14ºPOEMA)

Chamam arruaceiros a Patriotas e Nacionalistas em todos os canais... Chamam de "manifestantes" terroristas do BLM e Antifa... Simultaneamente defendem o sufrágio universal e igualitário argumentado que "somos todos iguais"... E quanto mais se nota a vossa constante demagogia e incoerência, mais o povo Nativo vai perdendo a paciência... Continuam a não querer aprender que NS Lusitano é genuíno, e não é composto por gente falsa ou actores de televisão como o (((Júlio Isidro)))... Continuam insolentemente a nos quererem atirar pedras difamatórias, quando os vossos telhados são de vidro... Quiçá na tentativa de influenciar um processo contra nós por parte de um qualquer Juiz e/ou uma qualquer Juíza... Mas vai chegar o dia que até esses vão saber da real dimensão das escutas e videovigilâncias ilegais nas propriedades privadas dos cidadãos por parte de vocês, onde a vida íntima desses mesmos Juízes e Juízas foi e é gravada ilegalmente por vocês enquanto assistem comendo uma pizza... Basta um de vocês fake-jornalista ser raptado, e depois com o soro da verdade injectado... E depois perante qualquer Juiz e/ou Juíza num tribunal Celto-Lusitano Clandestino, veremos quem afinal está a mentir, após o mesmo acerca da tal "teoria da conspiração" das escutas e videovigilâncias ilegais e sistemáticas nas propriedades privadas dos cidadãos Lusitanos - civis e militares, homens e mulheres - for interrogado...

GAEREA - "Glare" (Official Guitar Play-Through)

Contra factos, não há argumentos...

Facto nº1: Os mainstream media que durante meses/anos andaram apoiar o terrorismo doméstico cometido pelos Antifa e BLM no Ocidente que consistiu em incendiarem cidades e avenidas inteiras, pilhagem e destruição em massa de variados estabelecimentos comerciais e diversa propriedade quer privada quer pública, agressões, violações e até assassinatos sobre civis inocentes, chamam agora de "arruaceiros" aos bombeiros Lusitanos porque estes num protesto mais que legítimo sem magoarem e/ou prejudicarem terceiros usaram tochas, petardos e potes de fumo. Haja (((moral)))🤡

Facto nª2: A vantagem negocial adquire-se através da FORÇA e o resto é letra. Os próprios políticos democratas mentem, roubam, deliberadamente endividam, e genocidiam o povo Nativo Português porque se fiam na FORÇA das polícias mercenárias e militares mercenários que os protegem. Ou não é assim?

Facto nº3: Os políticos democratas foram todos muito "ordeiros" violar menores da Casa Pia - quiçá em fila indiana -, e portanto isso quer dizer o quê exactamente? Também não mentem, roubam, endividam, e provocavam uma substituição populacional de modo muito "ordeiro"? O que eles querem é emascular o protesto dos bombeiros Lusitanos e o resto é letra.

Facto nº4: A percentagem de votos na AD não é superior à abstenção. E já para não falar nos valores percentuais de votações dos outros partidos somados à percentagem da abstenção. Portanto dizer que o actual governo é mandatado pela maioria da população É FALSO! É UMA MENTIRA DESCARADA!

Facto nº5: A questão vai muito mais além da valorização e dignificação da profissão. É também uma questão de SEGURANÇA NACIONAL, pois a desvalorização profissional dos bombeiros faz com que a profissão seja cada vez menos apelativa para Operacionais Nativos, aumentando assim a probabilidade de não-nativos hostis à Nação funcionando como quintas-colunas ingressem na instituição. E quem sabe apagar fogos também os sabe causar e fazer parecer um "acidente". Aqui a situação assemelha-se ao SNS como já escrevi e expliquei há tempos. Cargos profissionais públicos que podem determinar quem vive e quem morre, jamais poderão ser controlados por não-nativos que mesmo não sendo hostis - pelo menos declaradamente - à Nação, suas lealdades e sentido de compromisso serão sempre dúbias devido à ausência de uma ligação genético-cultural-espiritual para com os Nativos(as) da Nação.

Facto nº6: Não é incoerência do NS Lusitano propor aumentos salariais suportados pelo Estado e ao mesmo tempo dizer que o Estado está falido. Há é que cortar na corrupção e parasitismo, e desviar parte dessas verbas para quem realmente merece. Casos de corrupção e parasitismo Estatal não faltam, tomem lá alguns exemplos: