segunda-feira, 16 de fevereiro de 2026

Pensamento+Imagem do dia.

A propósito das cheias e da evacuação que está a ser feita - e bem - por veículos anfíbios... Porque não as nossas empresas Lusitanas de desenvolvimento de tecnologia militar não inventarem um drone com superfície rectangular, com bordas viradas para dentro e 2 amarras - ou algo semelhante - no centro para uma pessoa se poder agarrar? No fundo, um drone de evacuação humana que tanto dá para cenários de guerra como para cenários destes.

Um comentário:

MILITAR LUSITANO DISSIDENTE disse...

Os homens Lusitanos e mulheres Lusitanas que estão a ver as suas propriedades fortemente danificadas:

-Na pior das hipóteses ou perdem tudo, ou vão à falência, ou levam com forte agravamento nas prestrações futuras a pagar de seguros.
-Na melhor das hipóteses linhas de crédito a roçar as migalhas fornecidas por este Estado Anti-Nacional democraticamente ocupado.

Enquanto isso:

-Não-nativos das mais diversas ditas "minorias" tiveram e continuam a ter casas "de graça" - pagas pelos contribuintes Lusitanos sem o seu aval - sem NADA fazerem pela Nação. Sendo muitas delas mesmo HOSTIS à Nação e ao seu povo Nativo.

Ou ser dissidente deste regime anti-nacional, ou continuar a ser corno-manso. O povo Nativo Português - civil e militar - tem que escolher.

A sua escolha determinará o seu destino...