domingo, 3 de junho de 2018

POESIA NACIONALISTA: SEMEIAM VENTOS CONTRA NÓS, COLHEM TEMPESTADES...

Os dois Homens mais perigosos são os idealistas e os que nada têm a perder, quando os dois se juntam num só, fazem a besta NacionaliSta nascer…

A vossa constante injustiça e insolência criou em nós a reacção, quiseram-nos fazer a folha, e nós é que vos comemos o 'espaço' político na forma de revolução. Hoje a esquerdálha vigarista, é bem mais pequena que a abstenção - onde arde com intensidade a dissidência e os sonhos de revolução; e ao contrário da vossa, esta vai ser mesmo em nome da Nação…


Instrumento divino da vingança, cuja espera não a cansa, preparada para morrer mas sobretudo para matar, alma Celta significa sobre os traidores, corruptos e pedófilos legítimo castigo e legítima matança.

Como nós nos rimos dos traidores que dizem que nos vão ganhar, quando ainda não se aperceberam de que já estão a perder, pois o nosso Amor radical está-se por toda a Terra Ariana a se espalhar… E já é impossível de o conter...

Por toda a Europa, todos os Nacionalismos Radicais estão a crescer, pois argumentação implacável e irrefutável, é fácil para a mente absorver, ainda mais quando é devidamente traduzida e ainda por cima motivo de inspiração na forma de poesia… 
Jogada de Mestre do "delinquente que nada sabia"...
Xeque-Mate sobre a arrogância e insolência do democrata "que tudo sabia"…
O espírito aristocrático vence assim a burguesia!
É o triunfo da Verdade sobre a mentira; com muito amor mas também com muita ira!

Chegará o dia na História, que a mais dura lição vocês vão aprender... Connosco seus filhos da grande puta, jamais se devem meter...

Olho por olho, dente por dente, lar por lar…

Depois do Caos, vem a Ordem... O primeiro já está por toda a Europa a acontecer, a segunda está muito próxima de chegar…
Adivinhem lá seus filhos da grande puta, quem é que no futuro vai mandar…

E mesmo que matem o corpo, a ideia já não a conseguem matar… Só iriam criar mártires Nacionalistas - NS e Fascistas -, e o movimento fazerem crescer e ainda mais se radicalizar…

Metam bem isto na cabeça seus filhos da grande puta:
Quando somos chamados para a Guerra, não vamos com o espírito de a disputar… Quando vamos para a Guerra, é para a ganhar! Demore o tempo que demorar e custe o que custar!

O gado irá chamar "amor doentio"... Mas que amor é o deles afinal? Aquele sentimento tão vago e tão vazio…

Nenhum comentário: