domingo, 22 de abril de 2018

Pensamento+Imagens do dia.

A dita "esquerda" é anti-capitalista?

Factos:

Ricardo salgado financiou partidos da "esquerda" - até mesmo a festa do avante - , e teve vários negócios corruptos com a "esquerda" lesivos para a Nação em MILHARES DE MILHÕES de euros.

George soros financia a "esquerda" na Europa e EUA.

A "esquerda" faz constantemente subir impostos, e quanto mais altos forem os impostos, consequentemente mais as pessoas são obrigadas a recorrer a empréstimos bancários - com usura obviamente - por falta de liquidez.

A "esquerda" endivida deliberadamente as nações(terrorismo económico-financeiro) para as capturar através da máfia da usura; que é nada mais nada menos que o judaísmo internacional.

A "esquerda" promove um genocídio das populações nativas tendo em vista uma substituição populacional(terrorismo biológico); e isto tem vários objectivos, que todos eles beneficiam o capitalismo:
  1. Eles - as hordas kalergianas - aceitarão maior carga fiscal e menores salários e direitos, pois mesmo essas condições de merda serão sempre melhores que as dos seus países de origem, o que faz com que a "lei do mercado laboral" - totalmente artificial e não-orgânica - sirva como pretexto para as pessoas ficaram ainda mais dependentes dos bancos devido à cada vez maior precaridade laboral.
  2. As hordas kalergianas estão-se pouco fodendo para o endividamento da Nação; até porque esta não é nem nunca será a sua Nação; da mesma forma que se um cão nascer num estábulo não passa por isso a ser cavalo.
  3. O ÚNICO movimento capaz de fazer frente ao capitalismo, só pode ser obrigatoriamente um movimento de unidade e de idealismo, de forma a não ser corrompível. Tal tipo de movimento só pode ser por lógica o Nacionalismo(genuíno obviamente, e não kosher...), visto que se trata de um movimento agregador das pessoas nativas ligadas à Nação por razões biológicas, culturais, espirituais, e sentimentais; e não meramente económicas. Não é por acaso que o termo Nacionalismo deriva do termo Nação. Logo a melhor maneira de impedir um renascimento nacional é primeiro criar a divisão interna entre o povo nativo através da democracia e variados partidos+organizações pseudo-filantropas e 'ideologias' de subversão como o feminismo, o lgbt, organizações pseudo-anti-racistas, movimentos pró-democracia, etc...; e depois e/ou simultaneamente através do multiculturalismo e multirracialismo.
  4. O resultado final é uma corruptocracia, sem qualquer idealismo e desígnio nacional, onde o materialismo é a droga dos espíritos então corrompidos, e que como é óbvio quanto mais um gajo se corromper, mais dinheiro vai receber por parte dos corruptores, e isto se torna um círculo vicioso transversal a toda a sociedade, finalizando dessa forma o trono do capitalismo sobre a Nação.

O que eu digo são mentiras ou verdades? São verdades, não são...?
O que eu escrevo são opiniões ou factos? São factos, não são...?
Conseguem refutar o que eu digo? Não, pois não...?
Então quem tem razão? Eu/Nós - NS Lusitanos? Ou os democratas?

Nenhum comentário: