No dia 16 de Agosto, o Conselho de Ministros, e mais especificamente a Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, Rosa Monteiro, e o Secretário de Estado da Educação, João Costa publicaram o Despacho nº 7247/2019 que "establece as medidas administrativas para a implementação do previsto no nº1 do artigo 12º da Lei nº 38/2018."
Por outras palavras, o Governo oficializa a implementação da Ideologia de Género nas Escolas.
Este despacho vem estabelecer as medidas que as escolas têm que tomar, para respeitar o "direito à autodeterminação da identidade de género e expressão de género e o direito à proteção das características sexuais de cada pessoa."
Uma das medidas mais polémicas deste despacho é que as escolas são obrigadas a deixarem a criança, de qualquer idade, escolher a casa de banho e o balneário de acordo com o seu "género".
Outras medidas incluem:
- "Canais de comunicação e deteção" para identificar o responsável na escola a quem pode ser comunicada a situação de "crianças e jovens que manifestem uma identidade ou expressão de género que não corresponde à identidade de género à nascença.";
- Alterar a documentação escolar para se adequar ao "nome e/ou género autoatribuído, em conformidade com o princípio do respeito pelo livre desenvolvimento da personalidade da criança ou jovem em processo de transição social de género, conforme a sua identidade autoatribuída";
- Obrigar os docentes e os outros alunos a usar o nome "autoatríbuído" pela criança ou jovem que está em "transição social de identidade e expressão de género";
- "Ser respeitada a utilização de vestuário no sentido de as crianças e dos jovens poderem escolher de acordo com a opção com que se identificam";
- "Ações de formação dirigidas ao pessoal docente e não docente [...] de forma a impulsionar práticas conducentes a alcançar o efetivo respeito pela diversidade de expressão e de identidade de género, que permitam ultrapassar a imposição de estereótipos e comportamentos discriminatórios."
Notas pessoais:
Querem lançar a confusão sexual e mental nas mentes das crianças, porque quanto mais confusas elas tiveram, mais cederão depois ao adulto PEDÓFILO que irá fazer o papel de "esclarecedor".
Querem impor ainda mais o relativismo moral, pois quanto mais relativismo moral, mais as forças somente do mal conseguem triunfar sobre as forças do Bem; pois a partir do momento em que tudo é relativo, nada é errado…
Querem pôr o homem contra a mulher e vice-versa com a treta da igualdade de direitos e oportunidades, quando isso não passa de uma cortina de fumo para o verdadeiro objectivo; a DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA TRADICIONAL.
O porquê de eles avançarem com isto, mesmo sabendo que estão a fazer dos vossos filhos e filhas - civis e militares - um alvo? Resposta: IMPUNIDADE!
Quantas sedes dos partidos foram queimadas?
Quanta acção directa?
Acham que é preciso muitos gajos para fazer o efeito "bola de neve"? Não é... Basta uma dúzia de Operacionais fanáticos, leais, radicais e obviamente competentes.
Há falta de meios e operacionais na IM? Não há… Até para o Afeganistão e RCA vão…
Isto é uma questão de PRIORIDADES! Para uns, as prioridades são a Nação e os seus descendentes… Para outros, é vender a alma e prestar continência aos democratas, enquanto estes últimos mentem, vigarizam, roubam, endividam, espiam, e genocidiam o povo Nativo.
Eles só vão até onde vocês os deixarem ir… Resta portanto a questão, de até onde vocês vão permitir que eles cheguem… Isto é mais um teste a todos os papás...
Eu da minha parte assumo TUDO o que digo:
Golpe militar Nacionalista+Esquadrões de morte - Só isto salvará a Nação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário