Na sequência do que se está a passar na Amazónia - que ninguém me tira da cabeça que é terrorismo democrático - , vamos debater as REAIS razões dos incêndios que andam a fustigar a (ainda)Nação Lusitana, aproveitando dessa forma o actual debate público para pôr as pessoas a pensar como deve ser…
Se nós tivéssemos uma imprensa livre e independente, que NÃO TEMOS; as perguntas a serem feitas seriam:
- Porque razão hoje temos 6/7/8 vezes - e por aí fora - mais incêndios do que na 2ªRepública? Será que as temperaturas hoje são o dobro, ou quiçá o triplo do que há mais de 40 anos atrás? Não são…
- Será que hoje há menos meios? Vamos analisar…
Hoje temos mais, melhores e mais rápidas viaturas.
Hoje temos mais e melhores meios de combate aos incêndios.
Hoje temos telemóveis e internet que permitem uma muito maior rapidez - sem comparação sequer - da informação.
Hoje temos inclusivamente drones quer para vigiar florestas, quer em pleno incêndio para ajudar na localização, coordenadas, etc...
Hoje temos também mais e melhores acessos rodoviários.
Então porque razão hoje temos muitos muitos muitos muitos mais incêndios?
- Os animaizinhos começaram-se a peidar com bolinhas de fogo...
OU…
- A Nação está a ser alvo de TERRORISMO DEMOCRÁTICO. Com variados motivos: Criar o pretexto para a organização TERRORISTA da maçonaria empregar ainda mais maçons e boys dos partidos merdocráticos para a protecção civil, e dessa forma aumentar ainda mais o Estado GORDO, PARASITA e OCUPADO(zog). Destruir centenas/milhares de propriedades privadas dos Lusitanos e Lusitanas que pode ter dois objectivos simultâneos, que são os empobrecer ainda mais de forma drástica através de crises ARTIFICIALMENTE CRIADAS, e também para depois de destruídas as propriedades e terrenos por detrás dos bastidores os Judeus comprarem tais terrenos muito abaixo do preço inicialmente expectável. Criar desespero e depressão constante no povo Lusitano para que este se torne cada vez mais passivo face à OCUPAÇÃO(zog) de que é alvo há mais de 40 anos…
São estas as questões que deixo hoje aos civis e militares Lusitanos e Lusitanas… A Bem da Nação…
Nenhum comentário:
Postar um comentário