terça-feira, 10 de abril de 2018

Pensamento+Imagens do dia.

A campanha reles, suja, demagógica, injusta e até mesmo ILEGAL contra os Comandos.

A narrativa democrática:
"Nós culpamos os Comandos porque valorizamos a vida humana!"
Realidade: FALSO! Isto aqui não se trata de valorizar a vida humana coisa nenhuma, mas sim de aproveitarem duas tragédias humanas para através de uma gigante manipulação mediática(e não só), atacarem TODA a força Comandos.

Factos:
Só um dos lados é ouvido nos média; os que deitam abaixo a força Comandos. Isto é algum conceito de justiça sério? Quando um só lado é ouvido, e esse mesmo lado(traidores, demagogos, ingénuos que pensam que estão do lado "correcto") vomita toda a sua diarreia verbal em tudo o que é espaço mediático mas não só, redes sociais e caixas de comentários dos jornais-online?

A dualidade de critérios é aberrante, senão vejamos:
Há duas tragédias humanas num curso dos Comandos. A narrativa democrática: "TODOS os Comandos são culpados."
Há milhares de tragédias E DELIBERADAS devido ao multiculturalismo - nomeadamente islâmico(que foram e são trazidos para dentro da Europa pelos judeus, NUNCA ESQUECER TAL FACTO)
A narrativa democrática: "Não podemos generalizar, snif, snif..."

A questão (pseudo)humanista:
A corja que se finge preocupar com as vítimas mortais, e que estão a usar essas mesmas vítimas e suas famílias para atacar toda a força Comandos, é a mesma corja que defende Gulags e Holodomores... Se isto não é o cúmulo da hipocrisia, então o que será?
E exemplos mais recentes na Venezuela ou na África do Sul onde inocentes estão a ser DELIBERADAMENTE genocidiados aos milhares...onde anda o (pseudo)humanismo dos esquerdálhos?

Opiniões versus factos:
Muitos dos que opinam sabem do que estão a falar? Se mil filhos da puta disseram que 2+2=5, 2+2 passa a ser 5? CLARO QUE NÃO!
A quem interessa este circo mediático? A quem interessa transformar a situação dos Comandos numa espécie de "talk show" degradante, ou numa versão fardada "casa dos segredos"?
E quem anda a postar nas caixas de comentários de jornais online e blogs? Serão mesmo cidadãos sem agenda política? Ou serão agentes políticos - nomeadamente "jotas" partidários - em salas chat que são financiados pelos partidos para manipularem a opinião pública na internet? 
Os "ouvintes" que telefonam para os programas dos
fake-média, são mesmo cidadãos sem agenda política? Aqueles que mandam mensagens que passam em rodapé, etc...? Ou são agentes pagos e funcionários desses mesmos fake-média? Há mil e uma maneiras de manipulação...

Xeque-mate:
O linchamento dos Comandos, e o uso indevido da
(in)justiça para tal baseia-se no supremo argumento do dito "Estado de direito".
O artigo 308º relativo ao crime de traição à Pátria está na constituição... E ainda por cima os militares juram cumprir as leis da constituição...

Conclusão:
Estão a brincar com o fogo... E arriscam-se a queimar a sério...

E as outras Forças Especiais que não sejam parvas alimentar rivalidades ESTÚPIDAS E ARTIFICIAIS criadas pelos 'sacerdotes democráticos' com o intuito de criar divisões ARTIFICIAIS entre os guerreiros Lusitanos. Hoje são os Comandos, amanhã pode ser qualquer outra força...
Isto é também um teste à solidariedade do soldado Lusitano.
Como diz o ditado:
"A força do lobo é a força da alcateia, e a força da alcateia é a força do lobo."

Nenhum comentário: