sábado, 31 de outubro de 2020
Notícia+Imagens do dia.
"Padre atingido a tiro junto a igreja em Lyon
Incidente ocorre dois depois do ataque em Nice e duas semanas após o homicídio do professor nos arredores de Paris.
Um padre ortodoxo foi baleado, este sábado, junto a uma igreja na cidade francesa de Lyon.
O autor dos disparos conseguiu fugir após deixar a vítima ferida com gravidade. As autoridades montaram uma operação de caça ao homem.
As motivações do ataque não são ainda conhecidas, a vítima, embora ferida com gravidade, conseguiu dizer que não conhecia o agressor. Testemunhas ouviram o terrorista gritar "Allahu Akbar" no momento dos disparos.
Recorde-se que este incidente ocorre dois dias depois do ataque numa igreja em Nice, que resultou na morte de três pessoas, e duas semanas depois de um professor ter sido decapitado nos arredores de Paris."
Notas pessoais:
- Perguntar ao bispo do Porto o que tem a dizer sobre isto; já que após o último atentado disse que a culpa era dos ateístas, extremistas e blá blá blá que não faziam "diálogo inter-religoso" blá blá blá... Ou será que este por ser cristão ortodoxo é do "cristianismo mau", e só o cristianismo católico é que é o "cristianismo bom" e/ou o "verdadeiro cristianismo"(seja lá isso o que for...)
- O cripto-judeu Macron veio agora dizer que "o secularismo nunca matou ninguém"! Decerto que foi apenas um lapso de memória e se esqueceu dos massacres cometidos pelos maçons Franceses em França, pelos comunistas na Europa, China e afins(ultrapassam a centena de milhões de inocentes assassinados), ou pelos liberais-capitalistas na Europa e Médio-Oriente particularmente... Embora seria bom definirmos exactamente o que é "Secularismo" em primeiro lugar, pois um Estado que é constitucionalmente secular e laico, não pode esse mesmo Estado financiar com dinheiros públicos igrejas cristãs, sinagogas e/ou museus judaicos, e mesquitas? Correcto?
- Um Estado capturado por cripto-judeus que seguem o Talmud e/ou a Torah, é um Estado secular? Sim, ou não?
- Um Estado na Europa capturado e governado por sionistas(zog), é um Estado secular? Sim, ou não?
- Uma vítima de terrorismo islâmico e um terrorista islâmico, valem ambos o mesmo nas urnas... Não é fantástica a democracia?
Continuem achar que é possível uma solução democrática...
Depois queixem-se...
sexta-feira, 30 de outubro de 2020
Pensamento+Imagens do dia.
A 'pandemia' que ninguém quer saber...
Isto são os resultados da intensificação do
marxismo-cultural cada vez mais doutrinado nos
(((fake-media))), (((fake-imprensa))), (((ensino público))) e (((ensino privado))) onde andam constantemente a dizer aos miúdos e miúdas que nasceram com a "raça errada" e/ou o "sexo errado" e/ou que gozam de "white privilege" e afins...
Cada vez são maiores os níveis de depressão atingir a juventude; e depois claro, o (((causador))) dessa depressão ARTIFICIALMENTE CRIADA apresenta a 'solução'; a cocaína e heroína que ele trafica - seja directamente, ou através das suas proxies como os antifa e blm - para a juventude poder 'desanuviar'...
Como já disse 9999999999999 vezes; os vossos filhos e filhas são constantemente um alvo do zog.
quinta-feira, 29 de outubro de 2020
Era uma vez...
O Jornalista:
Como olha para os acontecimentos que se têm passado nos últimos dias quer nos EUA, quer em França, no que diz respeito ao fracasso do multiculturalismo?
NS Lusitano:
Não sei qual a surpresa sinceramente de tal 'fracasso'; ou por acaso alguma vez o multiculturalismo tinha uma previsão de sucesso? Se eu juntar no mesmo espaço territorial uma minhoca, uma galinha, uma raposa, e um lobo irão todos se dar bem? Ou irão lutar entre eles numa dinâmica de "Survival of the fittest"? Acham que o 'reino humano' é assim tão diferente do reino animal? Claro que não! Captura de recursos, captura de território e reprodução são os imperativos biológicos e culturais de diferentes raças, etnias e religiões a competirem entre si. Só é possível harmonia na sociedade em 3 cenários:
- Tais diferentes raças, etnias e religiões não ocupam o mesmo espaço territorial.
- Só diferentes raças, etnias e religiões que não sejam muito antagónicas entre si, podem eventualmente - e repito, eventualmente... - não entrarem em confronto umas com as outras.
- Havendo diferentes raças, etnias e religiões na mesma Nação, a raça e etnia Nativa tem que ser composta NO MÍNIMO por 90% da população, e esta ser a raça e etnia dominante que determina as regras às outras, e caso as outras não queiram cumprir, então andor dali para fora!
- Propagandeou e propagandeia o multiculturalismo.
- Financiou e financia o multiculturalismo.
- Subverteu moralmente e psicologicamente quer o homem Ariano quer a mulher Ariana, de forma aumentar os divórcios, diminuir a probabilidade de relações duradouras, e dessa forma diminuir a Natalidade Nativa de ambos os sexos Arianos.
- Propagandeou e propagandeia a miscigenação.
- Legislou e legisla leis e directivas pró-multiculturais, pró-racismo anti-Nativo, pró-xenofilia, pró-etnomasoquismo, e até pró-auto-racismo(Arianos completamente subvertidos que chegam ao cúmulo de odiarem a sua própria raça).
- Confiscou e confisca rendimento do trabalho dos Arianos e Arianas através do Estado ocupado(zog) de forma a subsidiar o bem-estar e reprodução da população não-nativa e hostil - aumentado dessa forma os meios e números destes últimos.
- Usou e usa os fake-media e fake-imprensa que tem à sua disposição para desarmar psicologicamente os Arianos, difamar dentros destes os que estão mais despertos; ao mesmo tempo que inflama constantemente os não-nativos contra os primeiros.
- Usou e usa as polícias mercenárias - os porco$ fardado$ - para vigiarem, perseguirem, reprimirem, multarem, e até prenderem os Arianos e Arianas Nacionalistas e/ou Patriotas; usando dessa forma o Estado contra a sua própria população fundadora desse mesmo Estado, de forma a diminuir e enfraquecer a Resistência Nacional.
O Jornalista:
Portanto, de acordo com a sua visão, o judeu é a raiz do problema, da qual todos os outros problemas emergem, e sem resolver o problema judaico, é impossível resolver os outros problemas...é isso, não é?
NS Lusitano:
É exactamente isso! Quanto mais tempo demorarem a nos darem razão, PIOR vai ser...
Notícia+Imagens do dia.
"Multiculturalismo ataca novamente: pelo menos 3 mortos e vários feridos após ataque com faca em Nice
Pelo menos três pessoas morreram e várias ficaram feridas esta quinta-feira na sequência de um ataque com recurso a faca, na cidade francesa de Nice. O suspeito foi detido pelas autoridades.
As agências internacionais adiantam que uma das vítimas mortais é uma mulher que terá sito decapitada. Marine Le Pen também referiu o caso de decapitação durante a sessão desta quinta-feira no Parlamento, que suspendeu o debate para fazer um minuto de silêncio pelas vítimas.
De acordo com a agência Reuters, o ataque aconteceu por volta das 09:00 locais (08:00 em Lisboa), perto da igreja Notre-Dame.
O ministro do Interior francês, Gerald Darmanin, confirmou que estava a decorrer uma operação policial na cidade, enquanto o autarca local, Christian Estrosi, indicou que se trata de um ataque terrorista."
Notas pessoais:
Já atingiram, ou ainda não?
quarta-feira, 28 de outubro de 2020
Assinar:
Postagens (Atom)