segunda-feira, 11 de outubro de 2021



Notas pessoais:

  1. Dados recentes do próprio FBI... Agora tirem as vossas conclusões....
  2. E ainda por cima, toda a gente com o mínimo de conhecimento político, sabe que o FBI está practicamente subvertido, é esquerdista e liberal a sua liderança, e lambem o cu aos judeus de tal forma que agora obrigam os seus funcionários a levarem "aulas" do holoconto...e portanto, a estarem os dados aldrabados, é para melhor e não para pior. O FBI actualmente, não é uma instituição que goze quer de credibilidade quer de confiança por parte do povo Americano.
  3. Ter também em conta como já repeti 99999999 vezes, atenção que nos ditos "brancos" já estão incluídos semitas brancos, mestiços mais clarinhos que eles catalogam como brancos nos registos, e até vários ditos "Hispânicos" que são brancos e até mesmo Arianos - sim, porque o termo "Hispânico" não é um termo racial, pois este é essencialmente constituído quer por Arianos, Ameríndios, mestiços destes dois grupos raciais anteriores, e até mesmo alguns semitas descendentes de judeus do ponto de vista biológico que se tentam passar por "Hispânicos". Já para não falar nas máfias Albanesas e afins e todo o tipo de imigrantes "brancos" que vão para lá só fazer merda.
  4. Depois é preciso ter em conta o número populacional de cada grupo! Porque uma coisa é dois grupos ditos raciais(?) terem o mesmo tamanho populacional, mas um fazer mais merda; outra coisa é um grupo racial ser uma minoria populacional mas cometer a maioria dos crimes graves e crimes raciais. E é assim que se têm que analisar as coisas.
  5. Portanto haver "racismo estrutural" - palavras vossas da vossa narrativa... - este é practicado por quem, e contra quem?
  6. Quantos aos arautos da "igualdade humana"... Se somos todos iguais...porquê valores tão diferentes? Hum, hum?!
  7. Espero pelos dados recentes das violações sobre mulheres. Aí então, é que vocês vão mesmo ganhar noção das coisas...
  8. Como venho dito, a realidade supera a propaganda democrática...

Nenhum comentário: