- A mulher Portuguesa foi escolhida como símbolo da República.
- A Natalidade Nativa tem caído a pique...
- Mais coisa menos coisa, 50% da Natalidade Nativa correspondem ao nascimento de mulheres Portuguesas.
- A actual Natalidade Nativa, nem sequer tem o mínimo suficiente(2 filhos Nativos por casal) para assegurar a SOBREVIVÊNCIA da mulher Portuguesa.
- A democracia FACTUALMENTE, está a provocar o GENOCÍDIO da mulher Portuguesa.
- Veremos quantas mulheres Portuguesas "livres e independentes" irão abordar este tema hoje nos mainstream media, visto que numa democracia, existe "liberdade de imprensa", "liberdade de expressão", e "liberdade de consciência". Não é esta a narrativa?
- Esta é também a data da fundação de Portugal. Não merecia igual - ou até mesmo maior? - destaque como o da implementação da República?
- E eu até nem sou Monárquico como sabem, logo não vale a pena virem acusar-me de ser anti-Republicano. Aliás, vocês que se dizem Republicanos, de facto, não o são.
terça-feira, 5 de outubro de 2021
Reflexões do dia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Vai da Monarquia e da Respública (causa pública). Sangue, Terra e Tradição (Revolução). Uma Monarquia Tradicional/Orgânica e anti-parlamentar com respeito pela causa pública (República) é muito mais representativa e participativa do que esta democracia (é que nem os gregos a queriam, os tais que a "fundaram").
A democracia dos Gregos - ou Atenienses, para sermos mais rigorosos -; só Nativos podiam votar, e dentro destes só quem tivesse cumprido serviço militar. As pessoas falam muito à boca cheia da "democracia Grega", mas esta era muito pouco igualitária... Ainda assim, era uma demência, pois como Sócrates evidenciou e argumentou, um voto de um sábio valeria tanto como um voto de um idiota, e tal sistema inevitavelmente levaria os Gregos à ruína; e assim foi...
Os de agora, dizem que esta democracia é "melhor" - embora sem dizerem concrectamente em quê... - porque é mais "representativa".
Curioso é que os maçons são menos de 0,5% da sociedade, mas no entanto ocupam grande percentagem em cargos públicos e/ou de poder.
A mesma coisa com os judeus, que têm uma representatividade super excessiva face ao seu número populacional.
Já os Lusitanos, fundadores da Nação, fundadores do Estado, os únicos 100% Nativos, e a maioria populacional, são os menos representados nesta democracia.
Estou ainda há espera que me refutem no que diz respeito a isto:
https://omsilanoican.blogspot.com/2021/03/pensamentoimagens-do-dia_12.html
Postar um comentário