Notas pessoais:
- São médicos, enfermeiros, especialistas vários, todos a demitirem-se em bloco por toda a Nação. E isto não são atitudes que se tomam de ânimo leve. Isto é o resultado de SATURAÇÃO. Saturação de DESVALORIZAÇÃO, saturação de serem constantemente ENGANADOS, saturação de serem constantemente TRAÍDOS.
- Estas profissões, tais como a de programadores informáticos, e/ou engenheiros, e/ou filósofos, etc; são profissões de CONSTANTE estudo! Isto não são aquelas profissões que se tira um curso, vai-se para o mercado de trabalho e depois nunca mais se estuda. Isto são profissões altamente qualificadas, de constante estudo, e ainda para mais com a práctica exercida. É todo um "know-how" valioso que se perde, e não se recupera instantaneamente nem nada que se pareça.
- Com agravante, que os que não se demitiram, se já estavam DESMOTIVADOS e com FALTA DE RECURSOS HUMANOS, agora ainda vão ficar mais desmotivados, e com maior falta de recursos humanos.
- Isto traduz-se num DESCRÉSCIMO da qualidade de serviços que obviamente, irá sobrar para TODA a população.
- Isto traduz-se também num GRAVÍSSIMO problema de SEGURANÇA NACIONAL, pois o zog quer também aplicar o plano Kalergi/substituição populacional no SNS. O que na práctica não só significará gente não-Nativa e MENOS qualificada e com média de QI mais baixa - o que resultará INEVITAVELMENTE em PIORES decisões - para substituir os que estão a ir embora, como muitos deles serão inclusivamente ACTIVISTAS/TERRORISTAS anti-Nacionais ora marxistas ora do BLM e afins, que depois terão nas suas mãos AS VIDAS do povo Lusitano. Eles podem perfeitamente provocar DELIBERADAMENTE quer lesões, quer doenças, quer amputações, quer mesmo a morte em determinados pacientes, fruto do seu activismo político anti-Nacional e racismo anti-Nativo - um autêntico 'cavalo de troia'...
- Que mais é preciso para o povo Lusitano e a IM Lusitana darem um murro na mesa?
- Ou tens uma Meritocracia, ou tens uma democracia; mas não podes ter ambas.
- A realidade supera a propaganda democrática...
Nenhum comentário:
Postar um comentário