terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Genocídio democrático.


Notas pessoais:

  1. Na realidade, os dados são MUITO PIORES, pois eles fazem as contas segundo os que viviam antes comparado com os que vivem aqui agora. Só que sendo assim, os LARGOS MILHARES de kalergianos que nos andam a invadir há anos seguidos, contam como "Portugueses", e como tal mascaram a realidade. Foram MUITO MAIS que 200 mil Lusitanos e Lusitanas que a Nação perdeu, muito mais mesmo.
  2. A situação tende a piorar, pois cada vez a precaridade laboral é maior, a carga fiscal também é maior, o racismo anti-Nativo idem aspas.
  3. Isto numa analogia é como um General ver à sua frente milhares dos seus soldados a cair que nem tordos às mãos do inimigo, mas tipo "está-se bem, que o genocídio é em nome da democracia!" e portanto, não há que reagir!!!
  4. Isto não representa apenas uma perda no que diz respeito à média de QI Nacional e criatividade e tudo o que a esta está associada - inovação, criação de emprego, criação de riqueza, etc... - mas representa também uma gigante perda no que diz respeito a sentimento e afecto Nacional. Muitos dos que saem amam a Nação(ou amavam...já que muitos sentem-se escorraçados pela própria Nação, e como tal, começam a ganhar mágoa em relação à mesma), e os que entram ora são indiferentes(na melhor das hipóteses) ora ODEIAM a Nação.
  5. Isto tem repercussões também no que diz respeito à segurança e qualidade de vida dos cidadãos cá dentro. A importação do terceiro-mundo para a substituição do povo Lusitano obviamente representa e vai representar um aumento da criminalidade sem honra, e a 'novidade' de certos crimes e comportamentos antagónicos à nossa psique étnica - como arrastões, violações em grupo, actos de terrorismo diverso, etc, etc...
  6. Isto também vai ter e tem consequências ao nível do património quer público, quer privado. A sujeira, insegurança e o mau ambiente em geral criado pelas hordas terceiro-mundistas vai afastar clientes de certas zonas comerciais, fazer descer valor de propriedades privadas nomeadamente habitação, destruição e vandalismo de património público como estátuas, comboios, monumentos, jardins, etc...
  7. Isto representa também um ELEVADÍSSIMO perigo ao nível da segurança ao mais alto nível, e ao nível da soberania; pois os kalergianos irão tentar - como já o estão a fazer - se infiltrarem quer nas Forças Armadas quer nas diferentes Polícias. Como se não bastasse já os demasiados mercenários 'caseiros', a juntar à festa vem vários 'cavalos de troia' todos os anos se infiltrarem em profissões de poder substancial sobre a vida dos cidadãos Nativos.
  8. A mesma coisa idem aspas no sector quer da Saúde, quer da Alimentação, onde sabotagens várias e envenenamentos sobre os Nativos estão perfeitamente ao alcance deles a partir do momento em que eles já têm células racistas/terroristas anti-nacionais espalhadas por todo o território.
NACIONAL REVOLUCIONÁRIO: Mensagem+Imagens do dia. (omsilanoican.blogspot.com)

Nenhum comentário: