sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Tucker: This is not a good sign


Notas pessoais:

  1. Hitler tinha razão quando revolucionou a economia e a finança Alemã - pegando numa Nação literalmente em cacos e transformando-a numa potência mundial, e tudo isto simultaneamente enquanto deu direitos e condições laborais favoráveis a trabalhadores como NUNCA NINGUÉM O FEZ ATÉ HOJE - e disse: "Por cada Marco emitido tem que haver o correspondente em trabalho/valor". Porque imprimir por imprimir dinheiro, até um símio o consegue fazer desde que lhe ensinem o botão a carregar. Já para não falar do autêntico 'casino financeiro' que é a bolsa, onde nada daquilo é real e sim especulativo, onde umas dúzias de 'chicos espertos' enriquecem milionariamente à base de especulação e jogatanas, fodendo toda uma economia(real) Nacional enquanto o fazem!
  2. Depois está-se a subestimar os danos causados pelo terrorismo doméstico feito pelo BLM+Antifa+Lgbt. Quantos milhares e milhares de pequenos e médios empresários desistiram de reinvestir e de investir a partir do momento que viram as suas empresas alvo de pilhagens, fogo posto e destruição, e ainda por cima, tais actos de terrorismo doméstico incentivado - e até mesmo financiado - por sectores Estatais ocupados(zog) e pelos mainstream media?
  3. Que motivação pode ter um empresário para voltar a investir e cumprir as regras, pagar impostos porque assim é obrigado segundo a argumentação "é a lei"...mas depois vê essa mesma argumentação ausente no que toca aos comportamentos do BLM+Antifa+Lgbt?
  4. A mesma coisa do ponto acima mas no que diz respeito à restricções a pretexto do Covid. Como é que um empresário se sente quando tem que fechar portas e/ou reduzir imenso o seu espaço, mas depois vê concentrações de largos milhares de terroristas domésticos do BLM+Antifa+Lgbt; e ninguém vai preso, ninguém paga multas, e até têm o apoio dos mainstream media - os mesmos que andam a fiscalizar os comportamentos dos outros como se fossem uma qualquer entidade judiciária ou divina? Porquê jogar segundo as regras do jogo, quando os outros não jogam?
  5. E depois há subsídios e subsídios... Uma coisa é pessoas que trabalharam várias anos em prol das comunidades e país, outra coisa é pessoas que recebem subsídios sem NADA FAZEREM em prol das comunidades, sem NADA FAZEREM pelo país, e ainda por cima, até fazem mal. Que motivação laboral pode existir quando há legiões de parasitas que recebem subsídios enquanto fumam e traficam crack e/ou fazem música rap apelar ao racismo anti-Ariano e afins? E este caso tanto acontece nos EUA ocupados(zog), como no Portugal ocupado(zog).
  6. Outra.... Um trabalhador e/ou trabalhadora que seja um pai e/ou mãe responsável tem que trabalhar para sustentar os seus filhos(as). Mas legiões de cidadãs de ascendência não-Europeia e com típicos comportamentos sexuais altamente degenerados e promíscuos com vários parceiros, engravidam, não sabem quem é o pai, e depois vivem de subsídios estatais porque não têm como sustentar os filhos. Porque razão a irresponsabilidade e indecência feminina deve ser premiada monetariamente, mas a responsabilidade e a decência feminina castigada? Mais uma vez, que motivação têm os cidadãos de Bem em viverem nesta infâmia diária? E este caso tanto acontece nos EUA ocupados(zog), como no Portugal ocupado(zog).
  7. Depois temos a chantagem laboral das vacinas; quando se põem milhões de trabalhadores e trabalhadoras diante da chantagem "ou te injectas com vacinas experimentais e com diversos e FACTUAIS danos colaterais graves, ou és despedido e/ou não renovamos o contracto"...mais uma vez, que motivação laboral pode haver diante desta chantagem 100% anti-humanista, 100% tirana, e até mesmo 100% terrorista visto que terrorismo biológico é FACTUALMENTE uma forma de terrorismo?
  8. Mas todos estes problemas acima descritos resultam de políticas, doutrinas, agendas políticas e engenharias sociais. E quem são os responsáveis? Quem são os 'arquitectos' de toda este ultraje e infâmia diária? Os judeus. E portanto, enquanto não forem à raiz do problema - o problema judaico -, preparem-se para os piores dos cenários.

Nenhum comentário: