sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Era uma vez...

O jornalista:
Neste momento os EUA vivem uma inflação preocupante, algo que você antecipou muito tempo antes, e disse o porquê de ela acontecer, e como evitar a mesma. Depois temos agora milhares e milhares de comentadores "especialistas" a comentarem a então inflação já sucedida.
Sei que não tem curso superior de economia e finanças, mas não deixa de ser factual que você estava certo, mais uma vez, antes do tempo, quando ainda ninguém falava de tal.

NS Lusitano:
Sou há largos anos autodidacta em várias matérias. Claro que há campos em que não é possível o ser de forma eficiente, como por exemplo medicina, mecânica e afins...agora em áreas como economia, filosofia, psicologia, ciências sociais, etc...é perfeitamente possível uma pessoa autodidacta ter o equivalente, ou mesmo superior conhecimento a um curso universitário.
É o tal "trabalho invisível" - o trabalho intelectual de génio - que infelizmente na minha Nação não se dá valor, mas por exemplo fritar batatas fritas no Mc Donald's já é "trabalho"; apesar de este último qualquer pessoa o consegue fazer, mas o primeiro está ao alcance de muito poucos. Por lógica, racionalidade e mérito o primeiro devia ser muito mais valorizado que o segundo, mas na minha Nação por exemplo, é o contrário.

As pessoas de uma forma geral não entendem o que esta inflação significa, o quanto vai durar, e as consequências de tal. Acham mais importante discutir casas de banho para transgéneros, ajoelhar em nome do "virtuosismo" me(r)diático, "masculinidade tóxica", e demais temas que não interessam rigorosamente nada para o desenvolvimento e segurança de um povo.

O jornalista:

vários anos você disse que ainda não estourou guerra civil dentro dos EUA por causa de essencialmente dois motivos: a posse de armas por parte da grande maioria populacional Ariana, e o ainda - e cito o "ainda" que fez questão de referir - confortável nível de vida da população em geral. Ora este tipo de inflacção representa e vai representar enquanto durar um decréscimo substancial na qualidade de vida das pessoas.

NS Lusitano:
Ora nem mais... Mesmo esse ainda confortável nível de vida, já de si, é bastante artificial visto que o dólar não vale o que na realidade eles dizem valer, mas como grande parte das trocas comerciais do Mundo ainda se fazem em dólares, isto vai dando para aguentar a ilusão mais um bocado.
Agora o que é certo é que ele está desvalorizar... Quando a China fizer o "xeque-mate" final, que vai ser a imposição de grande parte das trocas comerciais noutra moeda - a deles por exemplo - que não o dólar, os EUA vão colapsar de vez, e nunca mais se levantam. Eu repito, nunca mais se vão levantar, pois não dispõem quer de consciência racial quer étnica, não têm de todo um povo homogéneo, e ainda para mais esse 'povo' já de si dividido entre as mais variadas raças, etnias e religiões, ainda está a ser mais dividido através do LGBT, BLM, Feminismo, Antifas, Woke-Capitalism e afins...

O jornalista:
Porque é que acha que os EUA deixaram e continuam a deixar a situação chegar a esse ponto?

NS Lusitano:
Os motivos são vários:
  1. A classe político-democrata - desde à dita "esquerda" até à direitinha - é corrupta, traidora, e está-se pouco fodendo para o futuro das novas gerações. E como eles sabem que ainda têm mais uns anos antes de dar o estouro final, eles pensam para eles próprios: "Eu depois emigro para Israel" e/ou "Entretanto já morri"; e portanto que sa foda que não são eles que aguentam depois a batata quente nas mãos. E isto não é de todo exclusivo dos EUA ocupados(zog), a mesma situação ocorre em várias Nações ocupadas(zog), particularmente na minha. Não há responsabilização política séria alguma em países e/ou Nações em regimes liberais. Nós chegamos ao absurdo de se enviarem Operacionais militares matarem gajos no Médio Oriente e afins que NADA fizeram contra os nossos países, as nossas Nações, os nossos povos, a nossa raça, a nossa etnia. E os políticos democratas que FACTUALMENTE fizeram e continuam a fazer malfeitorias contra os nossos países, as nossas Nações, os nossos povos, a nossa raça, a nossa etnia...andam aí vivos na impunidade! Nem prisão, nem execução; total impunidade!
  2. Depois grande parte da própria sociedade civil é também culpada porque é irresponsável; basta ver que se considerarmos uma geração por cada década percorrida, cada geração deixa uma sociedade pior para a geração a seguir. Ora isto está nos antípodas da mentalidade NS por exemplo, onde a nossa sagrada missão é deixarmos uma sociedade melhor para as gerações seguintes, já que nos sentimos responsáveis pelas mesmas. Esta escumalha democrata basicamente não só cria e deixa constantemente sociedades piores para as gerações mais novas, como o faz não de forma inconsciente, mas na maioria das vezes de forma plenamente consciente, e até não raros casos, de forma deliberada.
  3. Depois o materialismo exacerbado é também uma doença do espírito; e o povo mais materialista do mundo é o Norte-Americano. E isto tem duas consequências graves; uma é que eles buscam 'propósito' de vida em gadgets e afins, e com isso passam ao lado de procurarem uma vida de substância e real valor Humano; a outra consequência - e ela já está à vista - são os arrastões que se têm visto por parte dos BLM e afins. Se as pessoas vivem somente para o material, então também roubarão, pilharão e matarão somente para o material. Agora com a inflação e a subida do custo de vida em bens essenciais e comida, obviamente que os arrastões vão aumentar de dimensão. 
  4. A utopia multicultural do 'melting-pot'. Isto é digamos o perfeito barril de pólvora somado a todos os pontos acima descritos para dar merda da grossa. E basta ver por exemplo nos arrastões, onde as pilhagens são feitas sempre com teor racista anti-Ariano e agora até anti-Asiático de Leste - sobre Chineses, Coreanos, Japoneses, etc... Porque até então essas hordas foram e continuam a ser doutrinadas pelos judeus de que "somos todos iguais", e portanto se "somos todos iguais", os Arianos e os Asiáticos de Leste(Chineses, Japoneses, Coreanos, etc...) que gozam de maior nível de vida dentro dos EUA, isso não é fruto do seu maior QI, nem da sua maior criatividade, maior ética de trabalho, etc...é tudo fruto de um tal "racismo estrutural".
  5. E o motivo principal; o problema judaico. Enquanto viverem em negação e/ou covardia colectiva e não apontarem à raiz de TODOS os problemas, não há salvação possível. Porque nos EUA, a raiz de TODOS os problemas, é o judeu. E assim é nos EUA ocupados(zog), como o é nas Nações Europeias ocupadas(zog). Lá a situação está pior porque há lá maior número de judeus, e sobretudo porque eles lá ocupam grande parte das posições de poder e influência.
(intervalo da entrevista)

Nenhum comentário: