Notas pessoais:
- Tudo bem dito à excepção que não existe uma "raça humana", isso é a mesma bacorada que dizer que só existe a "raça cão" quando temos várias raças de cão. Um homem da Ciência não pode ter bacoradas destas!
- Como podem ver, as minhas suspeitas começam-se a confirmar.
- As vacinas judias, entre muitas outras coisas, provocam a infertilidade nas mulheres. E haverá em breve mais provas expostas! Na Alemanha e Holanda está-se assistir ao mesmo; os dados são inequívocos.
- Agora vamos ver a resposta dos homens que são maridos, namorados, irmãos de irmãs, filhos de mães, e pais de filhas. O vosso amor por elas vai ser posto à prova.
- E portanto voltam as mesmas questões: Exército, Marinha, Força-Aérea, GNR, PSP e PJ, todos vocês - ou quase todos - foram vacinados e forçados a, através do poder político que vos garantiu quer a eficácia quer a segurança das vacinas em causa. Além de vocês, também os vossos(as) filhos(as) e mulheres o foram. E então e agora? Sentem-se enganados e traídos? Se sim - e DEVEM se sentir enganados e traídos -, quais vão ser as consequências para quem vos enganou e traiu? Quanto ao Ministério Público, vai actuar contra os responsáveis políticos pelos crimes de burla e terrorismo biológico sobre a população Portuguesa - civil e militar? Sim, ou não? Os fake-media que foram parte activa, consciente e deliberada nisto tudo, vão ser responsabilizados criminalmente? Sim, ou não?
Nenhum comentário:
Postar um comentário