sábado, 25 de fevereiro de 2023

Nem de propósito...


Notas pessoais:


Turismo Nacional por parte de um povo que não tem dinheiro para comer, quanto mais passar férias fora de casa... E turistas de todo o mundo que estão mortinhos por ir passear num inferno comunista onde as pessoas literalmente esfomeadas esfaqueiam um gajo por meia-dúzia de trocos, e onde narcotraficantes de motas é que mandam nas cidades com total carta-branca para matarem cidadãos e cidadãs... Enfim...
 NACIONAL REVOLUCIONÁRIO: Entretanto na Venezuela do Maduro... (omsilanoican.blogspot.com)

5 comentários:

Anônimo disse...

https://twitter.com/k9_reaper/status/1629707620792582146

Entretanto no paraíso dos Mandelas...

WOLF disse...

Aos fake-media Ocidentais não interessa noticiar o que se está a passar na África do Sul, e não é de agora, é já de há bastantes anos para cá.

Os motivos são vários:

1- Foram eles, juntamente com os judeus e milhões de idiotas úteis esquerdálhos e líricos liberais de centro e centro-direitinha que propagaram durante décadas a "igualdade humana", e que assim que fosse alcançado o igualitarismo na África do Sul aquilo ia virar um paraíso multirracial.

2- A realidade, essa, está SEMPRE em oposição àquilo que eles apregoam e prometem às massas.
O desastre de África do Sul é uma prova geográfica e histórica das consequências de se embarcar nas tretas igualitárias, ainda por cima inseridas numa estrutura comunista.

3- E também porque os "mandelistas" e "mamadous" terroristas comunistas da altura, combaterem as tropas Lusitanas no Ultramar através da enormíssima coligação internacional de terroristas comunistas de várias partes do Mundo.
E como a narrativa era que as tropas Lusitanas eram os "vilões" no Ultramar, e a escumalha marxistas os "bons", agora não convém mostrar o resultado das sociedades criadas pelos ditos "bons".

4- África do Sul, tal como a Venezuela, deviam servir como terapia de choque para outros povos não repetirem os erros que os povos destes dois países citados cometerem. Já diz o ditado que mais vale aprender com os erros dos outros, do que aprender da pior maneira à custa dos próprios erros. Infelizmente, não faltam sub-humanos que não aprendem nem a ver os erros cometidos por outros, nem depois de eles próprios errarem.
Daí o sufrágio universal ser um suicídio civilizacional.

WOLF disse...

Uma Nação de população Negra só funciona mais-ou-menos, porque nunca vai funcionar grande coisa, mas só funciona mais-ou-menos se:

A)Se forem Arianos a mandar.
B)Se forem Arianos a ensinar e os Negros só têm que obedecer.
Tudo o resto são utopias...

Basta vermos os seguintes exemplos:

-As nossas ex-colónias.

-Haiti depois de se terem livrado dos Gauleses e com todo o tempo do mundo para se organizarem foderam aquela merda toda, e transformaram o Haiti num dos países mais pobres do Mundo que chegam ao ponto de fazerem "bolos de lama" para comerem. Isto não é tanga, fazem literalmente "bolos de lama" para comerem. Parece um sketch de comédia quem vê os documentários, mas não é comédia, é surreal mesmo ver as Negras de lá todas pomposas para as câmeras com aventais armadas em chefes de culinária a gabarem-se dos seus "bolos de lama", que basicamente é lama e depois moldam aquilo para parecer um bolo tipo uma nata. Surreal mesmo!

-Antiga Rodésia e actual Zimbabué, onde mais uma vez com todo o tempo do mundo para se organizarem foderam aquela merda toda, e ganharam durante anos o título mundial de reis da inflação, onde sob a liderança do energúmeno-acéfalo-comunista Mugabe, as notas perderam de tal forma valor, que via-se putos nas ruas cheios de maços de notas para ir comprar papel higiénico, com a ironia de que se usassem as notas - que são feita de papel - para limparem o cú ficava mais barato do que comprar papel higiénico.
O papel do rolo higiénico tinha maior valor que o papel das notas! Surreal mesmo mais uma vez!

-Libéria... Nunca foi colonizada, sendo fundada pelos ditos "ex-escravos" Americanos que viajaram para lá com o sonho da "terra prometida, onde agora sim, eles iam mostrar todo o seu potencial sem a opressão do homem branco, blá, blá, blá, etc..."
Realidade: mais uma vez com todo o tempo do mundo para se organizarem foderam aquela merda toda e hoje é dos países mais pobres do Mundo.

WOLF disse...

Como se não bastasse essa incapacidade de se organizem sozinhos, depois ainda levaram com os "amigos" Soviéticos que não descansaram enquanto se aproveitaram da ingenuidade dos Negros Africanos para mergulhar vários países Negros em África em constantes guerras civis, para no meio da desgraça os ditos "amigos" Soviéticos aproveitaram tais cenários para traficarem pessoas, órgãos humanos, pilharem riquezas variadas e diamantes.

Ah, e já me esquecia dos cartéis de drogas internacionais. Com os "amigos" mários soares e pintos da costa desta vida a enriquecerem brutalmente por detrás dos bastidores através do narco-tráfico vindo da ex-colónias... Embora o pintinho da costa agora trabalhe mais com os cartéis do México, do Brasil e Colômbia...
Obviamente que quanto mais corruptos forem esses regimes, mais facilmente os mesmos se tornam narco-estados. Venezuela é um desses casos.
A Venezuela é neste momento um narco-estado-terrorista-comunista. Não vale a pena estarmos aqui com paninhos quentes.
E depois é só fazer a ligação com os (((abrileiros))) daqui, e toca a enriquecer milionariamente à custa da mega-desgraça alheia do povo Português enquanto este se afunda na merda da cocaína vinda desses países...

Aliás, foi esse entre outros um dos principais motivos do 25 de Abril:
Abrir as fronteiras ao narco-tráfico internacional de cocaína(mais esta) e heroína, porque na 2ªRepública isto piava fino, e como tal, era preciso derrubar o regime.
Comunistas&Liberais-Capitalistas já andam nisto há muito tempo mesmo... Só se chateiam eventualmente no que diz respeito a quem tem direito à maior fatia de goyims para explorar, roubar, extorquir, etc, na armadilha da (((democracia))); porque no grande quadro das coisas, jogam todos na mesma equipa: a equipa dos judeus.

Anônimo disse...

Nem é preciso ir a África, basta ver o que aconteceu em Detroit nos EUA.