Notas pessoais:
- A cada vez mais presente realidade para as mulheres Portuguesas...
- Porto, Lisboa, Braga, Algarve, Coimbra, etc, são cada vez mais os casos de perseguição e até mesmo violação sobre as mulheres Portuguesas por parte das hordas kalergianas.
- As Mortáguas e as Anas Gomes desta vida já se pronunciaram sobre isto? Ou não dá jeito para a vossa narrativa?
- Vamos a FACTOS portanto:
- As mulheres Portuguesas andam cada vez mais a serem perseguidas pelos kalergianos que têm em vista violar as mesmas.
- Quem financia os kalergianos são também as mulheres Portuguesas através do confisco/roubo do seu rendimento do trabalho via impostos por parte do zog - a maior carga fiscal de sempre convém recordar, ou seja, quanto mais pagam de impostos pior é a vossa vida; 25 de Abril çempre! - de forma a permitir a instalação e reprodução dos invasores cá dentro via subsídios. Ou seja, não são só os homens Portugueses que fazem de cornos-mansos na 3ªRepública. LITERALMENTE, as mulheres Portuguesas Nativas estão a subsidiar/financiar os seus futuros violadores.
- Volto a repetir pela 99999999ª vez - embora não devia ser preciso -, que as filhas e netas de polícias, militares e juízes são e serão também um alvo das hordas kalergianas. E portanto se continuarem a vender a alma ao zog e continuarem a defender a 3ª República=sacrificarem as vossas filhas e netas no altar do multiculturalismo.
- Quanto mais tempo durar a 3ªRepública, PIOR VAI SER...
Nenhum comentário:
Postar um comentário